21.2.08

A ZONA J DO PSD

No dia em que Sócrates se comemorou, armado em Obama de trazer por casa, o pobre dr. Menezes arrastou-se pela "zona J", a Chelas. E lá terá dito, a propósito dos dinheiros da Somague, que aquilo não eram coisas do "seu" PSD. O país agradeceu a informação até porque ninguém ainda tinha conseguido perceber qual era o PSD do dr. Menezes. É que se o "seu" PSD é aquilo que tem sido, mais a recuperação dos desastres de tráfego de Barroso e Lopes, então mais vale fechar a porta. A debandada de Barroso constituiu - convém recordar - o acto fundador da mediocridade subsequente. Menezes e o "seu" PSD são a "zona J". Pior é impossível.

9 comentários:

Anónimo disse...

Pior só se ele tivesse perdido a partida de sueca...

Anónimo disse...

O PSD tem vindo a 'descer' os seus padrões de uma forma assustadora, penso que anda a fazer concorrência ao PS. Podia fazê-la pela positiva !! Depois do 25 de Abril, votei durante anos PS, eu acreditei no 25 de Abril. Nunca votei PPD/PSD, a única vez que o fiz foi para votar contra Isaltino Morais e, com o PSD da maneira em que se encontra, para votar contra Sócrates, vou votar em que partido? Já tive o mesmo problema há 3 anos, sim porque eu fui das pessoas que não votei PS há 3 anos (eu já sabia alguma coisa do sr. Pinto de Sousa). Lamento chegar aos 50 anos e sentir-me como o gen. Garcia Leandro, ah, como eu o entendi tão bem !!! E mais não digo !!!

Anónimo disse...

Olhe que essa fundação não vem do Barroso.
Barroso percebeu-a.
Essa fundação, vem a seguir a Cavaco.

A zona J merece mais respeito.

Nuno Castelo-Branco disse...

E no entanto, não existe democracia sem partidos, bons ou maus. O facto de existirem e de livremente poderem entrar em decadência, é salutar. Claro que não me refiro ao tipo de "partidos" que existiram na defunta RDA, mas antes aqueles que governaram a Itália do pós-guerra. Hoje não existem, mas a democracia não chegou ao fim da sua história.

Tio Quim disse...

Pois é. Este PSD é outro PSD.
O PSD sério, é o de Filipe Menezes. o das falcatruas deve ser o PSD de Sócrates.

Tio Quim disse...

Quero ver se Filipe Menezes algum dia chegar a PM (espero que não)irá à zona J.
O que é preciso é ganhar eleições.

António de Almeida disse...

-Pior não é impossivel, Menezes ainda conseguirá reerguer o Casal Ventoso do PSD.

Anónimo disse...

Se a abstenção for considerável e os partidos sustentados por poucos eleitores, vão ter muito mais respeitinho pelo dinheiro do povo.

Sentir-se-ão presos por alfinetes e que aos primeiros escândalos podem cair.
Basta que o PR, ou outros democratas, não lhes façam esquecer a realidade.

Anónimo disse...

e porque LFM não convidou os vereadores do PSD? porque eles náo existem?