15.6.11

PISCOS

Depois de um Lello, só um Pisco. Como é que ainda não fomos à falência completa (na instintual estamos bem confortáveis) com seres pequeninos , ou melhor, nulos como estes?

11 comentários:

Anónimo disse...

O fatela Lello; e os foleiros colibris do PS - que, na ausência da direcção de um novo líder (querido ou não), catam sustento debicando estrume; e mantêm a máquina partidária morna.

Ass.: Besta Imunda

João Sousa disse...

É interessante como o que se passou agora é "fraude eleitoral" enquanto nas passadas presidenciais foi um pequeno "percalço técnico" - segundo o filho-do-pai, culpa dos eleitores.

a.marques disse...

Um direito pode não ser exercido. Esta comandita já nem precisa de revelar a escala de valores que os move. Desgraduados por vício de natureza.

amendes disse...

Portuguesmente falando:

- São uns empata fodas!...

Mani Pulite disse...

NA SOMBRA O FILUSUFO DA TRETA MANDA OS MAIS CANINOS DOS CANÍDEOS QUE AINDA SOBEJAM NA SUA CORTE FAZER TUDO PARA SABOTAREM PPC,O NOVO GOVERNO E PORTUGAL. PARA TER O ÚLTIMO PRAZER DE SE PAVONEAR EM BRUXELAS E FECHAR UNS DERRADEIROS NEGÓCIOS.ENTRETANTO, MAIS UNS DIAS TAMBÉM DÁ JEITO PARA LIMPAR COMPUTADORES,DESTRUIR DISCOS DUROS,FAZER RODAR AS MÁQUINAS DE TRITURAR PAPEL E PÔR A SALVO PASTAS SENSÍVEIS EM LOCAIS QUE GOZAM DE EXTRA-TERRITORIALIDADE.TUDO OPERAÇÕES URGENTES SE FALHAREM AS MANOBRAS PARA TORNAR IRRESPONSÁVEIS OS RESPONSÁVEIS PELA BANCARROTA E A PILHAGEM GENERALIZADA DE PORTUGAL E DOS PORTUGUESES.

Anónimo disse...

Quando se pensa que o PS não pode descer mais baixo, eles juntam-se todos, agarram-se a 300 votos, sacam das pás e das picaretas e, no momento em que Portugal mais necessita de sair do buraco em que nos meteram e colocar o PM eleito num conselho europeu histórico, escavam e reinventam o zero absoluto. Isto tem nome: chama-se "socratismo" e só se explica pela via psiquiátrica.

Anónimo disse...

Lello, com aquele seu ar rafeiro, decidiu dar asas à sua flatulência verbal, a propósito dos representativos 1392 votos do círculo eleitoral do Rio e de Salvador. Via Facebook (que já utilizou, entre outras coisas, para ofender indecorosamente o Presidente da República), tem falado da sua indignação pelo escândalo. Tal como rangel, a lamentável gomes e o próprio querido líder, vem a terreiro com ossos partidos e o pelo bem coçado... é o estertor da máquina! Rejubilemos!

PB

JSP disse...

Pela gamela vale tudo !
Que modo de vida teriam (terão?) estes parasitas se não conseguirem o lugarzinho de psitacídeo ali a S. Bento?
Nem todos podem ir fazer o filosófico " trottoir" parisiense...

Anónimo disse...

O PS que se vá foder! Não há paciência para estes labregos.

Ass: Romão.

Anónimo disse...

Aldrabar a Lei e a Constituição é bué de fixe!

Ah canalha!

José Carvalho disse...

Ora aqui está uma bela amostra e prenúncio do que vai ser a oposição "responsável" do reduto socialista nos próximos tempos, a ser protagonizada pelas metástases lellos, r.rodrigues, p.campos e assemelhados.