27.6.11

MEDITAÇÕES


Do sr. Soros.

3 comentários:

observador disse...

Terá a sua razão, o rapaz.

Mas gostava de saber a opinião dele, relativamente ao DOLLAR, especialmente se tivermos em conta o descalabro económico de vários estados, que chegam a montar Slot-machines só para receberem os impostos do jogo ...

A nossa dívida, proporção, é uma brincadeira.

Será que a Califórnia, por exemplo, irá sair do Dollar?

Anónimo disse...

Li 'As Benevolentes' a custo. A meio parei, por ter ficado demasiado impressionado com a crueldade da história muito recente da Europa. Recomecei, e lá acabei, a custo também, por ver que a loucura nos cerca permanentemente.
O Sr. Soros sabe muito de finanças, mas saberá quanto vale realmente 1 Euro?

JMFM

Nuno Oliveira disse...

George Soros é um dos rostos da crise. Esfrega as mãos com o descalabro do sistema financeiro que ajudou a construir. Quando o dinheiro não tiver mais valor, ele tirará as suas libras de ouro para pagar o que quiser. Provavelmente os seguranças que espancarão aqueles que tentarão aceder às suas grandes caves cheias de comida que o sistema financeiro colapsado pelos cordelinhos que ele puxou não fazem chegar aos supermercados. Vai ser "bonito" quando isto berrar de vez... e não haverá "I told you so" que nos valha nessa altura. Já repararam na corrida ao ouro e prata? Comecem a guardar latas de atum e sardinha que bem vamos precisar!