9.6.11

OS SUSPEITOS DO COSTUME

Com Lellos, Capoulas, Lacões & Cia. ao lado de Assis, António

4 comentários:

Anónimo disse...

...é possível, mas isso já o está a levar directamente para a derrota. O PS (o velho PS da semana passada) defende-se a todo o custo. Até Belém-Roseira diz "que ainda não escolheu" (que frase canalha...) e Assis já berra triunfante aos quatro ventos que "tem o apoio de Costa". O inseguro Seguro fará assim o papel 'do outro candidato', necessário ao processo democrático das aparências. Seguro não tem nada para dizer; e Assis nada disse ontem à soutoura-judite - apenas revelando as capacidades de martelo pneumático da vácua verborreia parlamentar: babou então esse astro que era "a continuidade na defesa da herança do PS, e também o futuro", apontado para o futuro, ou lá o que é; mas que inanidades safadas! Aguardemos com ansiedade o que profere Seguro...

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Como verá, nenhum deles é maior que o pequeno Guterres.

Anónimo disse...

Porque haveria o PS mudar todo o plano, estratégia e táctica que resultou tão bem nos últimos 6 anos (e até anteriores até o poder lhes caír no colo)? A seguir ao jumento da Covilhã virá um jumento da naçom da AMP. Esta matilha transmutada em partido político prosseguirá no comportamento a que já habituou os portugueses com muita pateada, desta vez na oposição.

Merkwürdig

João Sousa disse...

Mas António José Seguro tem do seu lado Vitor Ramalho, José Junqueiro e o filho-do-pai. É um lastro que não me inspira pensamentos mais agradáveis do que as repelentes planárias do socratismo que tentam sobreviver através de Assis.