24.6.11

SEMPRE POR BOM CAMINHO E SEGUE

3 comentários:

João Sousa disse...

Sua Majestade D. Pitta também escreveu "Canavilhas cheia de glamour". Se o que o Expresso noticia está certo, que a "glamorosa" Canavilhas se recusou a receber Francisco José Viegas por este ser Secretário de Estado, só tenho a dizer que Canavilhas pode ter imenso glamour, mas uma igualmente imensa falta de chá.

Anónimo disse...

O Dr. Gonçalves gosta de exumar algumas preciosidades - eloquentes em títulos de 'posts': há poucas semanas o "Luzito" (!) devidamente aplicado...; agora algo completamente diferente, a pífio-maçónica-estrela-de-cinco-pontas "sempre por bom caminho e segue" do Grandela. Será que a 'pitteza' é "ordenada" em mais alguma irmandade sem ser a do auto-elogio-badalhoco-e-histérico? Possivelmente quer apenas dizer que 'pitter' se encontra igual a si próprio e na boa forma a que nos acostumou.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

"Pedrito de Portugal, o toureiro, estava na sala. Não se sabe em representação de quem. Gabriela Canavilhas cheia de glamour. Laura Ferreira, mulher do primeiro-ministro, com um bonito sorriso e óptimo astral. Bagão Félix com ar de prisão de ventre."

Pronto, o Carlos Castro já tem herdeiro.