5.6.11

AS EVIDÊNCIAS


Um leitor deixou este comentário : «Com a foto no canto superior do lado direito, já se percebeu qual é o seu apelo. Demasiado evidente, infantil e ... castrador, parafraseando o Jorge de Sena.» Infantil e castrador seria disfarçar como é costume entre nós. Mas, especialmente para si, fica mais "evidente". E não vá o leitor andar a patrulhar a rede, estou longe do perímetro do local de voto.

Foto: José Manuel Ribeiro/Reuters

10 comentários:

Anónimo disse...

Olhe que a multa são 2,5 euros! E pode chegar aos 25! Ainda vai à ruína!

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1870720&page=-1

Anónimo disse...

Eu estou mesmo em frente ao "local" (de voto) e já lá fui votar no PSD, o voto racional para correr com o mongo dito cujo que espero apareça mais logo bastante ranhoso e a espumar. O tipo só devia ter 1 voto (o dele), mas há mais de 1 milhão de idiotas ou lambões (do tacho do peiésse).

Esse comentário só pode ser de um idiota. Se está a foto no canto superior direito é para quê? Para enfeitar? "Ele" há gente muito burra. Grande parte dela acaba por votar no bandalho. E não têm vergonha disso...

PC

Anónimo disse...

Faz muito bem em manifestar pùblicamente a sua preferência partidária. Todos os jornais, televisões independentes e até os espaços blogosféricos (neste último caso já há uns quantos, é certo) deveriam fazer o mesmo, como aliás já é prática comum há muito tempo na maior parte dos países ditos democráticos, como os E.U. e o R.U., por exemplo. Trata-se tão só de uma questão de hipocrisia versus honestidade. Nada mais. O resto é puro cinismo travestido de (falsa) integridade. Que afinal é o que há em abundância neste nosso desgraçado e infeliz país, a começar pela classe política e a acabar nela.
Maria

Anónimo disse...

Como não sou nem deixo que me castrem votarei, mais logo, em Paulo Portas.
Não acredito que o homem perceba grande coisa de agricultura mas defende-a, ao contrário dos inteligentes do centrão que mais não fizeram que destrui-la ou a entregaram à rapina das grandes superfícies. Se não o querem a clamar pela terra façam aquilo que deve ser feito e PP não terá razões para andar a falar sempre no mesmo. O mesmo se poderá dizer quanto à administração interna, à autoridade dos professores nas escolas, à possibilidade dos alunos pobres poderem frequentar colégios privados ou semi-públicos, ao pagamento do IVA só após a quitação das facturas (principalmente nas micro e peq. empresas), na fiscalização rigorosa do RSI, na limitação das remunerações dos administradores de empresas públicas, na política do medicamento (estas duas medidas "curiosamente" chumbadas pelos PS e PSD, já de Passos Coelho) etc.
Se não o querem ouvir façam o que deve e tem de ser feito.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

3.57,defendeu.De hoje em diante não conte com isso,

Anónimo disse...

Leitor diário e comentador frequente (sem obter, muitas vezes, a aprovação do dono o blog) sou avesso a ondas populares. E porque parece que vem aí uma onda PSD, votei PP pois acredito no equilíbrio de forças. E em opiniões equilibradas.

joaogon disse...

Conseguimos!!!! Corremos com ele, o vígaro de vilar de maçada... Vamos ter uma vida muito dífícil de hoje em diante mas o ar ficará manifestamente muito mais respirável...

jc disse...

Acabou o aldrabão. Com vários anos de atrazp, mas cabou,. É uma noite de grabde festa.

Anónimo disse...

No Douro, Vilar de Maçada é conhecida como a terra dos cangalheiros. Jaz morto e apodrece, o PS.

Anónimo disse...

Bem haja termos corrido com o dito! Penso que era esse o principal objectivo.
Quando comentei o post do JG foi apenas para lembrar que o mesmo JG há 2 anos defendia, e a meu ver bem, a candidatura de Ferreira Leite, criticando acerrimamente os oportunistas do PSD que se lhe opunham e a denegriam, a começar pelo futuro primeiro-ministro.