6.9.10

AS PESSOAS "NORMALIZADAS" DE PASSOS

O sr. Relvas, antes de aparecer na sicn, "aconselhou-se" com o sr. Moita Flores, aquele escrevinhador de guiões de telenovelas que é autarca em Santarém, à custa do PSD, e é amigo de Sócrates. O PSD de Passos demonstra uma irreprimível tendência para se "aconselhar" com pessoas "normalizadas" (cito o próprio Passos a propósito de Teixeira Pinto, a múmia revisora da constituição). Flores é uma detestável emanação do regime que não abona ninguém que se louve nele. O sr. Relvas (e Passos) devia rever as companhias.

7 comentários:

floribundus disse...

os profissionais da politica andam sempre aos magotes.
lembram-me o que se dizia na quase desaparecida aldeia onde nasci
«nem ladrão só,
nem puta só»

Zé Rui disse...

Mas já se esqueceram do Sr. Relvas no tempo de Durão Barroso? É o mesmo......ele pode aconselhar-se seja com que sumidade for que não deixa de ser o Sr. Relvas........ É apenas mais um simplório com pretensões..........

E, já agora, não compare o insignificante do Moita Flores com Paulo Teixeira Pinto. Não sendo admirador deste último, parece-me haver um distência infinita entre ambos......

Anónimo disse...

Ó dr Gonçalves faça-nos aí uma pequena lista de gente interessante e capaz de um Governo com letra grande, sério, eficaz, honrado, em Portugal. E, já que o alicerce do regime é constituído pelos partidos políticos, gente que institua um Governo na intransponível base dos partidos que temos. Será fazível uma tal pequena lista ?

Anónimo disse...

Relvas & Moita; são dois sub-produtos deste já paupérrimo e peçonhento sistema político. Relvas é um nada, exertado em cacique palrador. Moita é um palrador de coisas-de-nada, enxertado em cacique escorregadio - daqueles que tanto debicam um cagalhãozinho aqui como debicam um cagalhãozinho ali, como as enguias ou os robalos. E comentador de casos de polícia, nas TV's tabloide, onde sempre consegue tremelicar a voz e espremer uma lágrima - que todavia não lhe abandona o olho terno. É o material genético do regime. Mais valia que Passos os mandasse embora a todos e fosse directo à rua recrutar entre os vadios e sem-abrigo; ficava muito mais bem servido de pareceres.

Ass.: Besta Imunda

Lobo da Gardunha disse...

Paulo Teixeira Pinto, no último Quadratura do Círculo, na SIC N deu uma grande banhada ao António Costa. Com uma boa postura e, intelectualmente, arrumou com o Costa.
Esta foi a realidade.

Jorge Diniz disse...

A Besta Imunda conseguiu, em linguagem "simples", identificar o problema de PPC e, simultâneamente, apresentar a "solução".

Rato disse...

ó João Gonçalves, Passos,Relvas e Moita é tudo a mesma cambada, querem dinheiro e protagonismo.Já se esqueceu dos ex-ministros do Sr. Cavaco e das acções do mesmo no BPN. E que os media que estão ao serviço dessa gentalha não fazem a simples pergunta ao Sr. Cavaco: quem o aconselhou a comprar as acções e a vender as mesmas num espaço de um ano de um banco estava falido.