Estão à espera de quê para demitir estes tipos? Ou para extinguir empresas ditas públicas (ou seja, que existem por causa e em função do "soberano") que não passam de albergues para os passageiros precários do vasto comboio político-partidário dos últimos trinta anos quando se passeiam entre estações, ou seja, entre governos?
13 comentários:
Talvez o António Barreto tenha a resposta a essa pergunta
Curioso argumento, aquele que é usado por vários imbecis quando confrontados com estes depósitos de vermes gastadores que são as empresas públicas, as EPE's, as autarquias e as suas "municipais" e os Institutos: "não se consegue baixar a despesa! são muitos e não há nada a fezer; ninguém obedece! ninguém sabe quantos são, todos pedem de maneira descontrolada e todos obtêm as verbas, etc, etc". Então é a admissão total de incapacidade, e que nada vale já a pena! E que "não há nada a fazer". Pois saiam de cena e vão para casa!
Se com os partidos não há solução, pois então que estes sejam remetidos à organização de bailes e festas em salões de bombeiros, com rifas e prémios de batedeiras eléctricas e secadores de cabelo. Que peste, esta merda dos "partidos"! Desde que D.ª Maria II foi rainha que andamos com estes percevejos às costas!
Ass.: Besta Imunda
Estão à espera que reviremos os lixos à procura de comida e que isto se despovoe.
Qual o ordenado destes "brilhantes" gestores?
Qual a "origem" destes "brilhantes" gestores?
OS BÓIS QUE PAGUEM A CRISE!DESRATIZAÇÃO TOTAL PARA BAIXAR O DEFICIT!CADA BÓI NO OLHO DA RUA É MENOS UM PORTUGUÊS COM FOME!
Os partidos em Portugal, está indelevelmente inscrito na História portuguesa dos Sec's XIX e XX, foram sempre o maior e mais grave problema do País. E se sem os partidos não há democracia (existem teses que contradizem essa asserção ...) então vamos estar sempre num bêco sem saída. Como agora. Como sempre em alguma altura, ciclicamente.
É o destino ... que outra coisa podia ser ?!
O PM islandês vai responder em Tribunal pela bancarrota em que lançou o seu País. Nada melhor para Portugal do que copiar as boas prácticas !
A demissão não chega.
É preciso responsabilizá-los criminalmente
Não são só as empresas e institutos publicos...temos tambem inumeras Fundações privadas, como a Fundação Mário Soares, generosamente financiadas pelo estado, e inumeras associações ditas de defesa de causas progressistas, a mais conhecida das quais é a SOS Racismo do inefavel militante do BE José Falcão e de diversos outros alucinados....
http://www.youtube.com/watch?v=m8f-pV7TUNs
Que alucinem à vontade....com o dinheiro dos contribuintes é que não!
A cada cavadela destapa-se...
Numa sociedade lixada
por parasitagem tão fogosa,
essa peçonha fica fixada
de uma forma assaz fungosa.
Esses parasitas gastadores,
quais azémolas desembestadas,
são os símbolos reveladores
destas décadas tão enquistadas!
É o demites... Ainda ontem vi e ouvi o ministro Mendonça dizer na tv que o novo aeroporto está em marcha, sem adiamentos de qualquer espécie. Como símbolo da balofice mental, será que se podia encontrar melhor?
E que dizer do Almerindo, esse mito de gestor competente (ombreia em competência com o Teixeira dos Santos...) que, depois de ter deixado a RTP de pantanas - bem feito! -, foi promovido a presidente da Estradas de Portugal, com os resultados que se estão a ver?
Sem uma vassourada geral, a começar no falso engenheiro, isto só pode afundar-se cada vez mais, caro João.
É tudo verdade, porém pergunto: será possível que, ao fim deste tempo todo, ainda haja gente com esperança que as coisas se resolvam pela demissão e responsabilização da "mafia" que nos dirige ou tem dirigido?
Não sejamos líricos porque, de entre as dezenas/centenas de irresponsáveis só estará inocente uma pequena mão cheia de pessoas e, salvo melhor opinião e pedindo compreensão para o cepticismo, somos verdadeiramente um caso perdido!
Querem uma medida de moralização?
Redução imediata do orçamento dessas empresas púb(l)icas em 10%. Quem ultrapassar, demissão imediata de TODA a administração sem direito a indemnização. Limpava-se a escória saltitante de uma vez por todas.
Ass:Alt
Pois se democracia só com partidos políticos, então que se deite a democracia ao balde, juntamente com a maltinha-partidária; e depois que se atire o seu conteúdo pela janela fora - a horas próprias, com a técnica do "água-vai" do tempo do intendente Manique. Que adianta a "democracia" que temos e que conhecemos tão bem? sócrates falsifica documentos e usurpa funções, mas o PR e os tribunais fazem vista-grossa; ricardo-rodrigues rouba em público e o acto fica gravado em imagem e som, mas chama a isso "acção directa" e recebe palmas na AR; os boys do PS usam dinheiros públicos e privados para financiar campanhas partidárias e comprar votos, mas o MP leva uma eternidade a investigar de modo a que tudo prescreva; os jornalistas estão domesticados e agora já só são admitidos nos jornais e TV's se forem analfabetos, mas a malta acha que "há liberdade de expressão". E pronto, eis a democracia.
Ass.: Besta Imunda
Enviar um comentário