29.9.10

MAIS LIXO


Estão à espera de quê para demitir estes tipos? Ou para extinguir empresas ditas públicas (ou seja, que existem por causa e em função do "soberano") que não passam de albergues para os passageiros precários do vasto comboio político-partidário dos últimos trinta anos quando se passeiam entre estações, ou seja, entre governos?

13 comentários:

Anónimo disse...

Talvez o António Barreto tenha a resposta a essa pergunta

Anónimo disse...

Curioso argumento, aquele que é usado por vários imbecis quando confrontados com estes depósitos de vermes gastadores que são as empresas públicas, as EPE's, as autarquias e as suas "municipais" e os Institutos: "não se consegue baixar a despesa! são muitos e não há nada a fezer; ninguém obedece! ninguém sabe quantos são, todos pedem de maneira descontrolada e todos obtêm as verbas, etc, etc". Então é a admissão total de incapacidade, e que nada vale já a pena! E que "não há nada a fazer". Pois saiam de cena e vão para casa!
Se com os partidos não há solução, pois então que estes sejam remetidos à organização de bailes e festas em salões de bombeiros, com rifas e prémios de batedeiras eléctricas e secadores de cabelo. Que peste, esta merda dos "partidos"! Desde que D.ª Maria II foi rainha que andamos com estes percevejos às costas!

Ass.: Besta Imunda

joshua disse...

Estão à espera que reviremos os lixos à procura de comida e que isto se despovoe.

Jorge Diniz disse...

Qual o ordenado destes "brilhantes" gestores?

Qual a "origem" destes "brilhantes" gestores?

Mani Pulite disse...

OS BÓIS QUE PAGUEM A CRISE!DESRATIZAÇÃO TOTAL PARA BAIXAR O DEFICIT!CADA BÓI NO OLHO DA RUA É MENOS UM PORTUGUÊS COM FOME!

Anónimo disse...

Os partidos em Portugal, está indelevelmente inscrito na História portuguesa dos Sec's XIX e XX, foram sempre o maior e mais grave problema do País. E se sem os partidos não há democracia (existem teses que contradizem essa asserção ...) então vamos estar sempre num bêco sem saída. Como agora. Como sempre em alguma altura, ciclicamente.
É o destino ... que outra coisa podia ser ?!
O PM islandês vai responder em Tribunal pela bancarrota em que lançou o seu País. Nada melhor para Portugal do que copiar as boas prácticas !

Lamas disse...

A demissão não chega.
É preciso responsabilizá-los criminalmente

Anónimo disse...

Não são só as empresas e institutos publicos...temos tambem inumeras Fundações privadas, como a Fundação Mário Soares, generosamente financiadas pelo estado, e inumeras associações ditas de defesa de causas progressistas, a mais conhecida das quais é a SOS Racismo do inefavel militante do BE José Falcão e de diversos outros alucinados....

http://www.youtube.com/watch?v=m8f-pV7TUNs

Que alucinem à vontade....com o dinheiro dos contribuintes é que não!

Manuel Brás disse...

A cada cavadela destapa-se...

Numa sociedade lixada
por parasitagem tão fogosa,
essa peçonha fica fixada
de uma forma assaz fungosa.

Esses parasitas gastadores,
quais azémolas desembestadas,
são os símbolos reveladores
destas décadas tão enquistadas!

Alves Pimenta disse...

É o demites... Ainda ontem vi e ouvi o ministro Mendonça dizer na tv que o novo aeroporto está em marcha, sem adiamentos de qualquer espécie. Como símbolo da balofice mental, será que se podia encontrar melhor?
E que dizer do Almerindo, esse mito de gestor competente (ombreia em competência com o Teixeira dos Santos...) que, depois de ter deixado a RTP de pantanas - bem feito! -, foi promovido a presidente da Estradas de Portugal, com os resultados que se estão a ver?
Sem uma vassourada geral, a começar no falso engenheiro, isto só pode afundar-se cada vez mais, caro João.

Anónimo disse...

É tudo verdade, porém pergunto: será possível que, ao fim deste tempo todo, ainda haja gente com esperança que as coisas se resolvam pela demissão e responsabilização da "mafia" que nos dirige ou tem dirigido?
Não sejamos líricos porque, de entre as dezenas/centenas de irresponsáveis só estará inocente uma pequena mão cheia de pessoas e, salvo melhor opinião e pedindo compreensão para o cepticismo, somos verdadeiramente um caso perdido!

Anónimo disse...

Querem uma medida de moralização?
Redução imediata do orçamento dessas empresas púb(l)icas em 10%. Quem ultrapassar, demissão imediata de TODA a administração sem direito a indemnização. Limpava-se a escória saltitante de uma vez por todas.

Ass:Alt

Anónimo disse...

Pois se democracia só com partidos políticos, então que se deite a democracia ao balde, juntamente com a maltinha-partidária; e depois que se atire o seu conteúdo pela janela fora - a horas próprias, com a técnica do "água-vai" do tempo do intendente Manique. Que adianta a "democracia" que temos e que conhecemos tão bem? sócrates falsifica documentos e usurpa funções, mas o PR e os tribunais fazem vista-grossa; ricardo-rodrigues rouba em público e o acto fica gravado em imagem e som, mas chama a isso "acção directa" e recebe palmas na AR; os boys do PS usam dinheiros públicos e privados para financiar campanhas partidárias e comprar votos, mas o MP leva uma eternidade a investigar de modo a que tudo prescreva; os jornalistas estão domesticados e agora já só são admitidos nos jornais e TV's se forem analfabetos, mas a malta acha que "há liberdade de expressão". E pronto, eis a democracia.

Ass.: Besta Imunda