Como é que um totó desta envergadura pode ser director de informação do canal generalista português com maiores níveis de audiência? Se calhar é por isso. Como recomendava o boneco do dr. Jorge Coelho na "contra-informação", aqui há uns anos, deve dar-se ao povo o que povo quer.
7 comentários:
A capação moral e mental entrou de portas escancaradas nos jornais e televisões. A TVi foi a mais visível. Magalhães, com o seu semblante de embotado-espiritual e os seus modos de marco quilométrico, conseguiu transmitir essa capação ao irrequieto professor-marcelo - que agora só faz de avô das obras-pias e da Casa do Gaiato, e apenas profere banalidades (mesmo a astrologia política lhe é desagradável). Mas Magalhães não está só; a RTP, sozinha, está a despejar de jornaleiras inócuas - veja-se a doméstica-fátinha e o parvíssimo-rodrigues-dos-santos.
Ass.: Besta Imunda
amanhã tem a Oktoberfest da cerveja da Baviera no Campo de sdantana
A crítica é correcta mas lembro que, apesar de tudo, a informação da tvi continua a ser a mais independente.
A sic mete algum nojo nomeadamente a sicnoticias desde que foi para lá o Teixeira e da rtp nem vale a pena falar porque é o cúmulo da falta de vergonha.
O Júlio, não é um duro.
É tipo: o gajo porreiro.
Deslumbrado pela amizade dos famosos e de ter chegando onde chegou.
Que foi piparote de ficar tolinho da mona.
Porquê? Por ser um gajo porreiro, que não faz ondas.
Vive deixa viver.
E o amanhã nunca morre.
Depois, no limite: recebe uma gorda indemnização...
O piparote foi tão grande: que o rapazola
Esse nem travestido está!
Quanto a este julinho, nem preciso de o conhecer: é o protótipo do lacaio lambe-cus muito bem comportado e com o qual se pode contar para fazer os fretes... Conheço estes fdp's de gingeira!
PC
mais um lacaio do oliveiredo...
Enviar um comentário