No "pacote" de Sócrates devia estar incluída a demissão de alguns ministros e secretários de Estado, a saber, prof. Mendonça e ajudantes, Ana Jorge e ajudantes, Helena André e ajudantes, Maria Isabel Vilar e ajudantes, todos por acção, e Amado, Martins e Gago por inutilidade superveniente. A todos seria oferecido um livrinho de Manuel Alegre, devidamente autografado, a título de castigo. O de Sócrates, o castigo, fica para outra altura.
9 comentários:
"O menino que nos prega pregos no caixão"
fado de Coimbra
'o meu menino é de oiro'
este é de pexisbeque.
razão tinha o meu amigo estalinista
«no dia 25 de Abril rebentou o cano de esgoto»
E quanto a nós:
“When you've got nowhere to turn, turn on the gas"
Truman Capote
O homem a quem chamam de 1º. ministro, de pavão de S. Bento, de socialista/popular que veste Armani, ainda há pouco tempo estava a "fazer um bom trabalho", segundo Salgueiros, Marcelos e Marcelinos, Baldaias, Teixeiras (sicn), um sem número de 'figuras' insuspeitas e credíveis, segundo um padrão na bíblia de "charlatão/banha de cobra/convencido".
"Aqueles" é que são os verdadeiros causadores do estado lastimoso em que o país está 'afogado', da crise, porque apoiaram e incentivaram um ignorante mentiroso, arrogante e vaidoso sem capacidade para governar.
Também "aqueles" devem ser escrutinados e 'enviados' para a lista dos trafulhas/malabaristas.
antónio chulado
Acho a forca, o instrumento apropriado para toda esta camarilha que intrujou, enganou, mentiu, expropriou e espoliou.
Não pode haver perdão.
Nem nas próximas duas gerações serão apagadas da memória e e na carne as malfeitorias perpretadas por esta corja socretina e sucialista.
Um ultraje só comparável às miseráveis capitulações de Portugal na I República.
Então e o resto da pandilha?
Esse PEC IV não está disponível, caro João.
Porque têm tanto medo da crise politica??? Venham outros pior não acredito que sejam.
Estou farto destes mentirosos, enganadores e palhaços que gravitam à volta do estado deles. Deles porque não é o meu, embora o sustente todos os dias....
Mendonça! Esse peralvilho engatatão-de-secretárias-na menopausa-e-rijo-buço-de-quarentona, além de dever ser açoitado no Largo do Município, tem "uma coisa"; essa coisa é Paulo Campos; e Paulo Campos também tem uma coisa: essa coisa é um assessorzinho louro de espírito; este menino enganou-se num concurso Miss-Portugal e nomeou erradamente a vencedora - quando ainda era civil e não tinha "ido para a política". Também Ruppert Murdock, o milionário, tem uma filha-loura que ontem também nomeou erradamente uma vencedora num concurso "Top Model of the year", na Austrália. Ambos louros e ingénuos.
No caso de Murdock não é grave. No caso de Mendonça e do governo tudo é grave. É este tipo de tripulação que pinto-de-sousa escolheu e encorajou. E andou (e anda) este homem-fatal a adiar, activar e relançar grandes obras e TGV's.
Ass.: Besta Imunda
Enviar um comentário