22.9.10

OS SOBREVIVENTES

«É inadmissível que o mentiroso sobreviva politicamente quando a verdade se souber»? É perfeitamente admissível. Não o fazem vai para seis anos?

8 comentários:

floribundus disse...

este homúnculo devia saber que nos governos do ps ninguém é politica ou criminalmente incomodado desde que seja do partido

Anónimo disse...

Apesar de achar FF um refractário-esquerdil faccioso, gostava que ele tivesse usado desta pura e clara lógica investigatória e dedutiva, para escrever sobre o processo de aquisição dos submarinos - que envolveu não só Portas, mas principalmente Guterres, Castro Caldas, V. Simão, Rui Pena, J. Júdice (o principe das trevas), o PS, o PSD, o finaciamento partidário, luvas, sobreiros, malas de dinheiro, contratos feitos para falhar, facturas falsas, PJ e Ministério Público, investigações mal-feitas, desinformação ao povo, calúnia, etc, etc. Ou então as suas capacidades e poder dedutivo só chegam para estas intrigazitas, fáceis de ordenar e colocar cronologicamente por ordem. E como ele, toda a jornalice.

Ass.: Besta Imunda

Garganta Funda... disse...

Vladimir Jirinovksi, o célebre e controverso politico radical russo, um dia sentado num sofá com uma postura de «César» e com o globo terrestre na sua frente, estava explicando qual era o «espaço vital» que a Rússia devia reinvindicar para si.

Quando colocou o dedo no globo onde estava representado a Roménia, ele afirmou: estes, os ciganos da Europa, não podem ser independentes e devem ser empurrados mais para Ocidente.

Mas o que o Jirinovski desconhecia é que já existe um país na Europa que é um paraíso para os «ciganos» (sem ofensa para os próprios).

Esse país é Portugal, onde ciganar, roubar, trafulhar, intrujar, visionar nas estrêlas e nos calhaus, é o pão nosso de cada dia.

E para liderar esta pátria de «ciganos», o seu povo escolheu o maior intrujão/aldrabão de todos os tempos.

Os portugueses merecem isto e muito mais!

Anónimo disse...

Francamente, há alturas em que acho tal lirismo totalmente patético.
Desde quando, nesta terra, os mentirosos compulsivos são punidos (podia dar centenas de exemplos, mas ocorre-me logo um, o Pinócrates)?

Anónimo disse...

Vai para seis anos, diz?! Ou, antes, já vai a caminho dos 37 sem que um só - da carrada de mentirosos (políticos) compulsivos que por aí se passeiam desde sempre - sofra a mais pequena beliscadura ou seja mìnimamente incomodado pela justiça ou pelo povo?...
Todos eles vivem felizes e contentes. A vida para eles é perfeitamente cor-de-rosa.
Maria

Anónimo disse...

Nada me admiraria que estejam ambos a mentir.
Não é na política que andam os maiores aldrabões?
SG

Mani Pulite disse...

O SUPREMO MENTIROSO NACIONAL SOBREVIVE VAI PARA 6 ANOS E CONTINUA...É CERTO QUE HOJE JÁ TEM DE PAGAR 6,24% PELAS MENTIRAS.ENTRETANTO, NAS NECESSIDADES HÁ UM AMADO QUE AGORA PASSOU A COMER SÓ LARANJAS.O ORÇAMENTO JÁ NÃO DÁ PARA MAIS.O CARRILHO EM LISBOA VAI TER MUITO ONDE MALHAR.

M. Abrantes disse...

O estrangeiro do post acima deste já topou a coisa. Ferreira Fernandes estará noutro planeta? Terá sido abduzido por algum ovni?