Como cresceu o rapazinho "Harry Potter", de seu nome verdadeiro Daniel Radcliffe. Há dias, salvo erro no Expresso, impressionavam-se com os peitorais do rapaz. Hoje, no Público, a pudicícia impediu o jornal de exibir Daniel tal como aparece na mais recente versão de Equus, de Peter Schaffer, num teatro do West End de Londres. Pararam no umbigo. Quem viu Equus no passado - no cinema ou no palco - ou conhece o texto, sabe que não faz sentido algum parar no umbigo. Daniel encarna um rapaz perturbado que "incomoda" o seu psiquiatra e a sua vidinha pequeno-burguesa e infeliz, forçando-o a olhar para o seu próprio fracasso a partir da "anormalidade" do rapaz e de uma inevitável relação ambígua. Richard Burton e Anthony Hopkins, por exemplo, já corporizaram o clínico, tal como Tom Hulce e Peter Firth o rapaz de 17 anos. Radcliffe, com esta idade e tamanha ousadia, enterra a personagem, meio génio, meio idiota, da sra. Rowling. Talento, pelos vistos, não lhe falta.
13 comentários:
Mas que belo exemplar
É "talento" o nome que você dá?
Eduardo Pitta está errado no seu blog "Da Literatura" quando sob a mesma fotografia de Radcliffe escreve que o papel do rapaz foi desempenhado por Carlos Quintas. Não é verdade, o actor que o interpretou foi Carlos Martins. E creio que não foi no Capitólio mas no Variedades, mas disso já não me recordo exactamente.
No seu blog "Da Literatura", Eduardo Pitta diz que foi Carlos Quintas que interpretou o papel hoje desempenhado pelo jovem Radcliffe. Mas está enganado, quem fez Alan Strang foi Carlos Martins. O seu a seu dono. E parabéns pela reposição da peça de Peter Shaffer, consagrado autor de "Amadeus" e da "Caçada Real do Sol".
É bom que se comece a mostrar o nú masculino.....
Já chega de SÓ mulheres!!! Isto é que é desenvolvimento cultural!!!
A fotografia é boa e o protagonista (não me refiro ao cavalo...) cumpre. Há, no entanto, um pormenor que merece esclarecimento: por que motivo o pobre rapaz não foi circuncidado?
Convenhamos que é um belo "talento"!
Falo do cavalo... claro!
INVEJOSO
O Daniel do Equus é um espanto. Eu, que nunca vi o Harry Potter,rendo-me à plástica adolescente, prognosticando lotações esgotadas até ao fim da carreira do espectáculo.
Felizmente que os britânicos não têm uma Casa Pia, caso contrário dramaturgo, encenador, técnicos e actores da companhia estariam já a braços com um processo. Bem basta o que basta, ocorrido na sinistra época vitoriana com o Oscar Wilde.
Esperemos que também Portugal consiga exorcizar os fantasmas sexuais que povoam as mentes de provedoras, procuradores, juízes e quejandos. Bastava lerem um bocadinho de Michel Foucault.
esta foto do umbigo para baixo é uma montagem...quem o diz sao os representantes da peça Eqqus e os fan sites de Harry Potter. realmente nota-se um pouco, mas quem quiser comprovar porque nao ir ver a peça a londres...
Caramba eu nem imaginava que ele era tao gato assim!!!
E talentoso ein!!!!
Esta foto é original sim pois eu mesmo via esta virilidade na peça em que ele atua quando eu estava em Londre pare de ter inveja o cara tem um p... enorme mesmo.
Você chama a isso talento!?!Eu cá considero essas peças uma autêntica m...!!!Não sei como é que oHarry foi capaz!!!Nem sequer tem ao menos um p... de geito!!!
Daniel Radcliffe já me encantava nos filmes de JK Roeling (Harry Potter), mas com certeza, eu não contava com todo esse material... O Harry ficou muito, mas muito sexy, nessa foto! rsrs
Não coheço a peça, mas ele é ótimo em qualquer papel... até de Gay...
Enviar um comentário