12.9.10

KISS ME DEADLY


Um instantâneo vale mais que mil palavras. Ocas, por sinal.

17 comentários:

Anónimo disse...

João, caramba, pornografia a estas horas matinais de um Domingo?!... Estou como a Mafalda: e agora como vai o psicanalista tirar-me esta imagem da cabeça?

Anónimo disse...

Dois exemplares da vida-fácil-da-prochenetice-nacional (ou será "proxenetice"?), adiante. Entre auto-exílios na Argélia e percursos coloridos de lingua-portuguesa (estufada), que também beneficiaram de programinhas na então monopolista e estatizada-sovietizada RTP, edite e manel. Astros da poesia e da gramática (pobre joão de barros...). A coisa comum, o PS. Como eles se entendem! e como se coordenam sem precisar de falar... Ambos velhos e no Outouno da vida. Ela usando cintas e exibindo tristemente celulite-braçal e roscal; ele envergando secretamente ceroulas e meias elésticas. Ambos tomando laxantes matinais. Edite, enquanto na corrupta câmara de Sintra, "deixou" estragar a Praia das Maçãs, Colares e a Praia Grande, onde todo o cão e todo o gato poude "licenciar" e construir a sua maison nos rochedos ou na floresta. Assim se mete dinheiro ao bolso e se compõe uma reforma. O título do "post" sugere um beijo-da-morte; oxalá esta se verifique. E que a criatura também agonize do seu próprio veneno.

Ass.: Besta Imunda

Ana Cristina Leonardo disse...

É impressão minha ou o bardo parece pouco à-vontade?

Anónimo disse...

Como é que o alegre fulano
tem o descaramento de prometer,
proteger e promover
tudo o que o alegre partido,
tem andado a escavacar?

Que têm as irresponsáveis promessas a ver,
com o que tem feito
nos alegres mandatos parlamentares?
ou com o pode fazer
num eventual mandato presidencial?

floribundus disse...

'dinossaurios excelentíssimos'
ou a mexicanização das ratazanas

antonio chulado disse...

Esta imagem é, segundo 'eu', a perfeita simbiose para a chulice que aí vem, chupando a já decrépita populaça deste lamaçal; são dois dos que 'apadrinharam' o meu baptismo de comentador deste blogue.

antónio chulado

João Sousa disse...

Sempre ouvi dizer ser uma actividade que gasta o corpo de uma pessoa - e Edite Estrela é a prova disso. A mulher está com um péssimo aspecto.

Também não deixa de ser irónico como nesta foto se abraçam a stôra de Português que não percebe nada da Língua e o bardo que não sabe poetar. Duas criaturas que não passam de balões inflados de vento intestinal - e que quanto mais cedo alguém os picar com um alfinete e mostrar a sua realidade de carcaças ocas, melhor.

Anónimo disse...

O candidato do BE, apoiado por alguns do PS.
Então o xico não aparece? Porquê?

Vate 69 disse...

Força, força, camarada Alegraço / nós seremos a muralha de aço.

Anónimo disse...

A sopeiral figura acusou Cavaco de obstruir muitas medidas do programa eleitoral do PS, sufragado pelos portugueses.

O camarada pateta já veio jurar que veta uma quantidade de coisas que lhe apareçam em Belém.

O pior é se essas medidas estão no programa eleitoral do partido cujo programa eleitoral for sufragado pelo povo português nas próximas legislativas.

Será que a sopeiral figura vem, histérica, dizer que Alegre está a obstruir as medidas constantes do programa eleitoral sufragado pelo povo português?

Die Männer disse...

Não! O bardo está a dizer~lhe: Ah tigreza! E reparem na subtileza do dedinho.

Garganta Funda... disse...

A pior vingança que o Sócrates fez ao Alegre, foi apoiá-lo «oficialmente».

Alegre «está feito ao bife»...

RIP.

Anónimo disse...

Mas quem é essa Edite Estrela?
Que eu saiba, o principal item do seu curriculum é ter sido madrinha de casamento do Pinócrates o que chega para concluir do nível da personagem!

Licurgo disse...

Coitados...!
Não se apercebem de como são patéticos e ridículos...!
A "entendida" da Língua, nada vale, nada fez (melhor, o que fez, fez mal), nada sabe, a não ser ver-se ao espelho e julgar que é a mais bela...
O poeta alegre, enfim... está tudo visto. Para além da voz grossa, pretensamente de "diseur", que mais tem tem para oferecer, senão um grande saco, cheio de fatuidade e vacuidade ...?
Esta gente pensará que exercer um cargo de grande dimensão nacional é para qualquer um...?! Convencidos da treta...!

Isabel disse...

Como é que uma criatura cuja pronúncia parece ignorar que existiu uma apócope generalizada do "m" se atreveu a ir para a TV, em tempos idos, ensinar os outros a falar? Quanto ao "look", lembro um velho amigo:"uma vez pirosa, sempre pirosa". A sua actividade política terá beneficiado, contudo, os pobres alunos que lhe aturavam a prosápia e que dela se livraram. Quanto ao duo:"Les beaux esprits (et corps) se rencontrent".

Lura do Grilo disse...

A ternura dos 60

Cáustico disse...

É bem conhecida a frontalidade desta ave no exercício das suas funções no Bando de Argel.
Haverá algum patarata que queira semelhante mocho para comandante supremo das forças armadas portuguesas?