6.9.10

A FORMATAÇÃO

Aí por volta do minuto 15 ao minuto 20, os três telejornais das 20 horas nas televisões generalistas vão para intervalo. E nunca é um intervalo qualquer, curto. Isto revela o respeito que as ditas televisões têm pelos seus espectadores também demonstrado pelos imbecis alinhamentos. Mas talvez eles, os espectadores, não mereçam mesmo respeito algum.

9 comentários:

Bandido disse...

Isto acontece porque as pessoas não procuram alternativas. Eu pelo meu lado deixei de ver tv generalista.

Saudações Chaladas

Piotr Kropotkine disse...

a essa hora aqui em casa vemos os Simpsons....

Anónimo disse...

Para quem não saiu de Portugal nas últimas semanas, informa-se que tem estado a decorrer o campeonato do mundo de basquete, totalmente boicotado nos serviços informativos, que dedicam horas da sua antena a debitar sobre todo o tipo de assuntos relacionados com o futebol, como a transferência de Sara Carbonero como jornalista para um canal italiano.

Garganta Funda... disse...

Quanto a essa pouca vergonha dos telejornais em «horário nobre» já estou vacinado.

Aproveito para fazer qualquer coisa.

Prefiro os canais não generalistas.

Anónimo disse...

A ERC do apático Dr. Azeredo, inoperante para as suas obrigações mas instrumental na defesa de pinto-se-sousa, a tudo isto assiste enterrada no sofá; e à exibição de filmes (especialmente pela TVi) entrecortados de intervalos abjectamente longos, e cuja ficha técnica ao final é simplesmente suprimida - o que constitui crime. A prática (boa, diria Ana Jorge) é generalizada e toda a gente se borra para a questão. A um espírito desconfiado, ocorreria logo a ideia de que o inefável Dr. Azeredo está principescamente pago para "olhar para outro lado" quando estas coboiadas acontecem. Mas não. São apenas a falta de seriedade, de independência e a miúfa a funcionar.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Façam como eu, não vejam os telejornais.
É que não vale mesmo a pena!!!
É como so filmers: Se vos interessa algum gravem-no e depois na hora da publicidade, Fast Forward nele!

Anónimo disse...

A falta de nível desta audiência conduz a mais um resultado de abuso. É o "fisco", são as TVs, os jornais, as grandes empresas em geral. A mansidão aborregada e arrebanhada leva a isto.

PC

JCC disse...

É impressão minha, ou a formatação do blog mudou? A letra encolheu como o nosso crescimento económico! Se acaso eu tenho razão, pense que nem todos os leitores são jovens, de olhos apurados, e que os óculos não resolvem tudo.

Isaac Baulot disse...

Em quase todos os browsers, carregando as teclas "CTRL +" aumenta o tamanho da letra e "CTRL -" diminui-o.