3.8.10

AXIOMA


O procurador "foge, Fatinha" nunca existiu.

7 comentários:

Mani Pulite disse...

DOGMAS DA CHIESA DE DEUS NOSSO SENHOR QUE ESTAIS EM S.BENTO:1- DEUS NOSSO SENHOR NUNCA MENTE.2-DEUS NOSSO SENHOR NUNCA ROUBA.3-DEUS NOSSO SENHOR É MAIS HONESTO E PURO QUE TODAS AS VIRGENS JUNTAS DESDE QUE A HUMANIDADE É A HUMANIDADE.4-DEUS NOSSO SENHOR É MESMO INJINHEIRO.5-TODOS OS APÓSTOLOS E PROTECTORES DE DEUS NOSSO SENHOR FORAM FEITOS À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA.6-TODOS OS INCRÉUS SERÃO CONVERTIDOS POR OBRA E GRAÇA DOS MALHOS DE S.RIBEIRINHO DE ABRANTES,DO MÁRTIR VESGO SAROLHO E DO BEATO SS.7-TODOS OS VERDADEIROS CRENTES DEVERÃO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA IR EM PEREGRINAÇÃO AOS SANTUÁRIOS DE HERON-CASTILHO E FRIPÔR.8-CINCO VEZES POR DIA TODOS OS CRENTES DEVERÃO ROGAR UMA PRAGA AOS PROCURADORES INDEPENDENTES E AO SMPP.9-UM LUGAR NA PT-PARAÍSO DA TRAFULHICE ESTÁ RESERVADO A TODOS OS MÁRTIRES DA GUERRA SANTA POR DEUS NOSSO SENHOR, COM RIOS DE CACAU E MASSA A CORREREM E CEM VIRGENS DA OI SEMPRE PRONTAS.

floribundus disse...

'the sun of man' do Belga René Magritte (anos 20)
corresponde ao actual e intrigante fascismo 'devorista'
a 'rainha de ingaterra' devia organizar os novos 'queens' para cantar 'seaside rendez-vous'

Felgueirense disse...

Assis não esteve com meias medidas no "Contraste" da SICn com o Morais Sarmento e acusou de "canalhice" os procuradores que queriam interrogar o Sócrates e disso foram impedidos pela Cândida.
Está visto que Assis está a precisar de voltar a Felgueiras para lhe completarem o serviço... As que levou não chegaram.

Anónimo disse...

Precioso. Todas estas coisas nobres, assim expostas como roupa-branca: "estão sozinhos nisto" (ou melhor: vocês estão fodidos se prosseguirem). Cândida, Lopes-da-Mota, os procuradores, as ameaças do chefe-sócrates, os meandros da justiça - e o PGR, coitado, apenas um pobre rapaz da província que um dia foi promovido a limpador de estrume, mas a quem não deram baldes suficientes e que não controla os cagares anarquicos dos cavalos na cavalariça.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Qual a razão por que esta e outras histórias de igual baixeza, que estão a incomodar tanta gente, não merecem, sequer, uma palavra do PR?
Ou também tem complexos de raínha de Inglaterra?

Anónimo disse...

"Qual a razão por que esta e outras histórias de igual baixeza, que estão a incomodar tanta gente, não merecem, sequer, uma palavra do PR?"

E, já agora, o gato comeu a língua ao líder da oposição? Ou ficou extenuado com as preciosas ideias de alteração constitucional?

Unknown disse...

Tem toda a razão
Ficámos a saber que a doença de Alzheimer pode atacar a esmagadora maioria de um povo - se "povo" se pode chamar ao triste rebanho de que, infelizmente, fazemos parte.