Pergunta Filipe Nunes Vicente acerca do PSD de Passos Coelho : «ao fim de todo este tempo, alguém lhes ouviu uma ideia sobre política de defesa, de educação ou de ambiente?» E responde: «Claro que não: táctica & ambição desmedida. Solo.» E sobre cultura, já lhes detectou algum murmúrio? Respondo por si não vá alguém estimável melindrar-se. Claro que não: táctica & ambição desmedida. Solo.
7 comentários:
Nem é preciso.
Sobre defesa, educação, ambiente, etc, etc, o governo que temos de ter tem ideias à beça.
Sobre cultura de quê? Para que deve o governo ter ideias sobre isso? Isso não é com quem cultiva?
Tratem a cultura como um negócio, cultivem os gostos das audiências, criem o V. segmento de mercado, vivam das receitas dos vossos clientes e deixem de mamar na t(r)eta do orçamento!
Dinheiro de impostos para a "cultura"? Só se for para a cultura das batatas, dos tomates e tal, através da PAC (Politica Agrícola Comum), que é uma vaca sagrada comunitária que onde os tugas pouco têm mamado.
PC
Exacto, João.
Grandes alternativas, evidentes alternâncias, óptimas democracias.
Viva a coisa !
Por acaso, até já. Bem ou mal, essa é outra conversa, estão sintetizadas no projecto de revisão constitucional apresentado.
Talvez o iluminado Cavaco complemente essas pequenas fragilidades.
E lá vem o jeito benfica-sporting nos comentários a assuntos de Estado! Cada vez mais o que se ouve é o mesquinho e analfabeto arrazoado de o- meu-é-que-é-bom-o-teu-não-presta....não chega a mais o poder de argumentação desta gente!
Enviar um comentário