28.8.10

E ASSIM SUCESSIVAMENTE


Salvo erro, Sócrates - um profissional da agitprop - foi inaugurar catorze (14) quilómetros de estrada. Se não foram 14, foram 19, mais cinco. Sócrates está candidato a Américo Thomaz da esquerda moderna portuguesa. Em breve começará a balbuciar que "esta é a primeira vez que aqui estou depois da última que cá estive". E assim sucessivamente.

10 comentários:

Anónimo disse...

boas férias,Dr J.G.....este é um excelente post

Anónimo disse...

O comboio de popós do licenciado não se compara com o do falecido almirante...

Ramiro Marques disse...

Grande post. Você é um dos blogueiros que melhor escreve. Nunca o veremos a comentar nas nossas televisões, claro está!

Anónimo disse...

Que maravilha de post.
A grande diferença é que, naquele tempo, não havia lavagens cerebrais como agora (não me lembro de estar constantemente a levar com os dirigentes de então) donde temo que tenha sido mais fácil correr com o Tomás do que vai ser correr com o Pinócrates e estou a falar a sério.

floribundus disse...

'até à próxima, se não for antes'

'desde a última vez que aqui estive, nunca mais cá voltei'

Manuel Brás disse...

Inauguração de retretes...

Nesses sofismas entranhados
no nosso Estado social
brilham zeros mal desenhados
e de nulo valor facial.

As retretes inauguradas
com opulenta uberdade
quais marcas tão despudoradas
da nossa incivilidade!

Anónimo disse...

Dr.João:este post stá o máximo. Mas ainda poderia estar muito mais,se tivesse acrescentado que,por aquela estrada já se circula há mais de 20 dias!Não sei se foi "encerrada"para que pudesse ser inaugurada,mas que já estava aberta ao trânsito há mais de 20 dias,isso posso-lhe garantir!

Anónimo disse...

Respeitinho, Dr. Gonçalves. Respeitinho.

Anónimo disse...

Sócrates, ao seu melhor nível de banha-da-cobra, foi pregar aos fiéis no inexistente-futuro-para-daqui-a-três-anos Hospital de Vila Franca de Xira; e à amolecida e dócil assistência babou imbecilidades graxistas e amaricadas, tão gratas ao povinho capado cujo ofício é estar doente: "este governo, com o seu maravilhoso sistema nacional de saúde, quer tratar o sofrimento e a dôr! e o PSD de Passos é mau porque quer acabar com o bom sistema que cura o sofrimento e a dôr!!". À sua direita, despertou o monstro humanista que hiberna dentro do Dr. Portas - que logo se apressou a conferenciar para as TV's, e em comício, que "o CDS quer a melhoria dos cuidados paliativos!!" Deus tenha piedade de nós...

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Quanto a inaugurações estamos conversados. A grande especialidade da casa é inaugurar pedras. Um dia destes passará a inaugurar "2ªpedras" para ter programa. Lembram-se daquela enorme fábrica de vacinas para a gripe das aves? Deve estar a exportar a tal velocidade que não é visível.