19.5.10

NOTÁVEL

Capacidade de síntese.

5 comentários:

Anónimo disse...

Para capacidade de síntese ver os 5 pontos, sobre a entrevista de Sócrates, que Ângelo Correia enumerou hoje no frente-a-frente de Mário Crespo. E também lá estava o neto do padre João Soares; a defender o indefensável.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

E, por falar em síntese, dizia o incompetente primeiro ministro deste charco: "não fazia sentido 'pedirmos' às pessoas um esforço ...".

Alguém, próximo desse reizinho/cretino que, para a próxima delirante intervenção, deve dizer: "não fazia sentido 'exigir/obrigar/forçar/impor' ...".

A única 'coisa' que esse pássaro 'anda' a pedir é um monumental enxerto de porrada à moda antiga.

Ele e a equipa.

antónio chulado

Anónimo disse...

Outro notável momento televisivo, hoje na SIC - ainda que fugaz - foi a reacção dos euro-deputados portugueses às palavras que Rangel proferiu, no plenário, sobre o descrédito do governo português "na condução das medidas". Ilda foi resumida, mas a parte ouvida era nula; o CDS disse o previsível; o PS rosnou ofensa fingida, atabalhoando incoerentes críticas. A parte boa foi a euro-progressiva do BE - Marisa Matias, de seu nome. A gaja boa que Miguel Portas farejou e seguiu durante a campanha, à maneira marialva-BE: bem atrás. Entendo-o (já agora, sinceros votos de recuperação total; quero-o de boa saúde). Pois Marisa disse "que isto não podia ser só AUSTORIDADE, AUSTORIDADE!". E é bem. Ela, uma linda moça, um belo mamífero que todos quereriam lambuzar e que enche uma sala de luz radiosa, não gosta de passar por austora. Austoridade não é com ela. O BE agora recruta na Lúcia Piloto.

Ass.: Besta Imunda

Karocha disse...

Presumo,mas quem sou eu,que poucas pessoas sabem, que o avô era padre.

Anónimo disse...

Kara Karocha,

O avô padre já foi ventilado, há anos, pois não era coisa secreta; e embora podesse não constituir orgulho na família Soares, o certo é que também não era vergonha. Agora é diferente. "Agora" - de há mais de uma década para cá - com o laicismo exacerbado promovido pelo filho vingativo, gágá e invejoso, ser padre ou ter sido padre equivale a um crime. Recordemos como a pandilha jacobina selvagem fotografou, mediu e classificou padres em arquivos revolucionários, durante os primeiros meses d' A Coisa - recorrendo a esquadros e compassos aventaleiros e dando àquilo um ar científico - tudo isto com cerca 30 anos de avanço sobre o Dr. Mengele.

Ass.: Besta Imunda