
«A comunicação social, tal como a entendíamos no passado, praticamente deixou de interessar. Os jornais vendem cada vez menos. As televisões também sofrem a concorrência da internet, onde, através das redes sociais, as notícias vão chegando, com custos mais acessíveis aos que têm pouco - ou mesmo nada - para gastar. A crise financeira e a globalização, tão elogiada há algum tempo, praticamente deixaram de interessar. Os jornais são cada vez menos lidos porque não falam do que a maioria das pessoas quer saber. E as televisões menos vistas e ouvidas pela mesma razão. Os jornalistas, cada vez mais dependentes dos patrões, deixaram de dizer o que pensam - como antes faziam - para agradar ao que julgo pensam os patrões. E o público, cada vez mais empobrecido com a crise, não tem interesse em comprar os jornais que mal escrevem aquilo que querem saber... É um círculo vicioso que não interessa a ninguém.»
Mário Soares, DN
1 comentário:
Caro Sr. João Gonçalves
Agora entendo porque tem poucos comentadores no seu blog.
O senhor censura por tudo e por nada, e apesar de eu ter comentado até com bastante benevolência o seu querido Mário Soares, o meu escrito não deu à luz.
Isto tem acontecido com alguma frequência, por isso pode estar descansado, não precisa de utilizar mais censura, decidi deixar de aparecer.
Cps e um Bom Natal é tudo o que lhe desejo
S.G.
Enviar um comentário