2.9.10

UMA EXTRAORDINÁRIA NOÇÃO DAS PRIORIDADES

Num país e num regime de autênticos transformistas profissionalizados (têm shows diários garantidos nas televisões, uns à borla e outros chorudamente pagos), por que não?

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu preciso, e já, de me transformar em gato e de passar a chamar-me Tareko!... Legislação para isto, rápido, que eu não aguento esta "dêprê" de ser homem e de me chamar Pedro!

Já agora, gostava imenso de me casar com a ovelha Dollie. Arranjem também isso lá no "registro"...

PC

Garganta Funda... disse...

Ainda no início do ano, Portugal estava à beira da bancarrota e o (des)governo de Portugal estava ocupado com as peripécias do «casamento gay».

Agora que a situação está pior e quando todos os indicadores estão a piorar, o Governo faz um simplex para mudar de sexo...

Ainda estou por perceber qual é a natureza desta obsessão, quase patológica, por tudo o que é sexo e anormalidade?

Anónimo disse...

casamento gay, simplex para mudança de sexo e de nome, simplex para criar empresas (licenciamento 0) votadas à falência e ao Tribunal de Comércio, simplex para o acesso ao "tratamento da dor", simplex para ver o nome na Net como devedor-ao-estado, complex para ver o nome na Net como credor do estado, simplex nas penas de prisão - podendo agora o seu cumprimento "efectivo" ser levado a cabo nas esplanadas e assaltando em praias. Pinto-de-sousa criará em breve o "licenciamento 0 para edifícios e obras em câmaras municipais, mas com pagamento chorudo a agentes-técnicos por cada milímetro-linear existente no cursivo das suas assinaturas.
Também gostei de Ana jorge: gastou-se menos na Saúde com ordenados e pessoal - contenção - mas no global gastou-se mais algumas centenas de milhões "porque o atendimento e os cuidados de saúde melhoraram"; então que não melhorem!!!

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Aproveitando a oportunidade da cirurgia para a mudança de sexo, sugere-se igualmente um cirurgia politicamente reconstrutiva, para uma boca mais choruda.

Tendo sido o modelo Moura Guedes banido pelos motivos conhecidos talvez o modelo "Teresa Guilherme", com ligeiro retoque no palateo seja aquele a considerar.

A

Rui

A

Rui

Unknown disse...

A Dollie já morreu há alguns anos.

alberto dagge disse...

Pobre Pais que já bateu mo fundo.condenar o inocente Carlos Cruz e,deixar em em liberdade o Socrates e Vara.podem chamar-me
ao tribunal,pois náo escrevo no anonimato. Conheço muito bem o C.C. e Portugal conheçe o outros figuróes. A.A.R.D.