4.9.10

SE


«Se eu quisesse, o governo já tinha caído», diz Passos, o vice-primeiro ministro que acumula com a vaga liderança da oposição. E se hoje não estivesse sol, Passos, talvez chovesse mas não dava jeito por causa da praia e do virar costas ao charco onde V. está mortinho por chafurdar com os seus patolas amestrados. Sócrates pode ir mais descansado para Matosinhos.

8 comentários:

Anónimo disse...

E outra vez a história do 9 de Setembro?!

Está-se mesmo a ver que, estando o plenário da AR fechado, vai ser aprovada uma moção de censura ao governo até 9 de Setembro e Cavaco terá de dissolver o Parlamento, tudo isto em 5 dias.

Arre, que é demais!

GULAG disse...

Mais um "super" homem!

S.C. disse...

Triste sina a nossa, condenados a ver Passos substituir Sócrates, como se alguma coisa de essencial mudasse no (des)governo da res publica!

floribundus disse...

palavras adoráveis: se e mas.
existem vários ses: o de Kipling, o de Esparta ...

Antonio Coutinho Coelho disse...

Isto, e isto é “Portugal” começa a ser território asfixiante. A máfia ou as máfias, já não sei, começam a controlar todos os nossos movimentos. Já não podemos sair à rua descansados, beber um copo, descontrair com um amigo. O Poder é asfixiante. Temos TODOS de ser solidários com o Poder. Sócrates a tudo domina, seja o decadente PS, o lunático BE, os “fascistas” doutros tempos, Júdice, Freitas, Proença, etc, todos são Sócrates…Que mais nos resta? O Passos não certamente e o Cavaco já não bate assim…O ambiente envolvente é tóxico e as alternativas de saída não surgem!!!

Garganta Funda... disse...

Como eu já tinha avisado o Sr. dos Passos não passa dum poltrãozinho, duma modinha de Verão, e que vai sair muito caro ao PSD e a todo o eleitorado anti-socretino.

O Sr. dos Passos, ou diz que não está preparado para chefiar o Governo (e assim deve pedir a demissão do cargo que ocupa) ou então que diga que está a ser um útil instrumento da famigerada «cooperação instituicional» proclamada e gizada pelo actual PR.

Até agora o que eu vi foi o Sr. dos Passos no papel de «marionete», ora nas mãos de Sócrates, ora nas mãos de Cavaco.

De facto, o Sr. dos Passos ainda não mostrou ter vida própria, e por piedade ainda não falei da angelical eminência parda que o instroí....

Anónimo disse...

E foi. E veio de lá tendo entalado mais uma vez o verde Passos. Este bravo rapaz ainda não entendeu que está a lidar com um gangster político; e o seu paupérrio rebanho de seguidores jovens ainda não está à altura das manobras pulhas e sabidonas deste velho burlão pinto-de-sousa. Aprende, filho.

Ass.: Besta Imunda

Isabel disse...

Que saudades da Drª Ferreira Leite! Pelo menos não escondia a repulsa que tinha pelo demagogo-mor ou a indisponibilidade para qualquer entendimento com ele. Pagou por isso, mas todos nós pagaremos mais caro ainda.