7.9.10

MOITA CARRASCO

Para que serve um guionista. E mau, por sinal.

15 comentários:

Anónimo disse...

Já não lhe bastava ser um infiltrado do PS.
Metam-no na próxima corrida de Santarém vestido de vermelho.
E depois do almoço que o homem é um alarve.

Anónimo disse...

O título do "post" diz tudo.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Este Flores, é um caso patológico de "procura exacerbada de protagonismo".
Utilizando qualquer meio que possa ter à mão, consegue com a sua fácil lágrima ao canto do olho, dar um aspecto de drama ao que é na realidade uma comédia.
Guionista, Edil e Investigador, este candidato a trânsfuga, mais parece um personagem saído de algum policial de Conan Doyle.
Costumeiro cliente das tvs, ainda assim consegue ser opinador de jornais.
Na política, tem o péssimo hábito de cuspir no prato onde come, porque primeiro preza bastante as suas amizades, incluindo como se sabe, o seu mais que tudo, primeiro ministro.
Este submarino que aterrou no PSD, continua a brincar aos políticos, enquanto não levar uma vassourada (não sei porque esperam) valente.

Cps
Scaramouche

m.a.g. disse...

Essa criatura (há quem o conheça bem) não passa de um Ballet-Bluff em muitos aspectos.

Ex-taurino disse...

A defesa dos touros, por parte do guionista, é falar de corda em casa de enforcado.

Anónimo disse...

Não gosto de touradas, mas só lá vai quem quer e, que eu saiba, não são subsidiadas pelo saque dos impostos, contribuições e taxas do Estado e Cia.

Por outro lado, sou obrigado a contribuir para as touradas da "escola pública", onde os meus filhos (ainda) não puseram o pé. da "saúde pública", onde (felizmente) é raro aparecer e do "estado social", de que não usufruo porque sou (podre de) rico.

Portanto, deixem lá estar as "toiradas", as dos bois a sério...

PC

Isaac Baulot disse...

É mau. Mas, tirando Jorge Sena, Medeiros Ferreira, Manuel Maria Carrilho, e (às vezes), Sousa Tavares(!!!) haverá alguém que não seja mau?

Observador disse...

Eu não gosto do Moita, gosto assim assim de touradas, mas apoio a petição não haja qq dúvida...

Garganta Funda... disse...

Esse Moita é uma figura rídicula.

E mais rídiculo fica quando se apresenta como criminologista, guionista,etc.

Só mesmo um bronco arraçado é que anda a promover essa merda das touradas, sinal de ignorância e bestialidade.

Antes promovesse a dignidade humana no seu concelho e deixasse essas palhaçadas para os marialvazinhos de roupinhas apertadas nos testículos!

floribundus disse...

ditado popular
«atrás duma moita,
está outra.»

não sou contra
mas com este sr. gajo
não assino

Anónimo disse...

E num país de irremissíveis brutos e embrutecidos, onde as criancinhas aprendem a cantar que alguém atirou "um pau ao gato, mas o gato não morreu" (presume-se que para sentido lamento do arremessador, vingado em parte por acrescido sofrimento do felídeo), e onde é massivamente aceite que, enquanto os humanos sofrerem, o bem estar dos animais é uma irrelevância (estabelecendo uma das mais repugnantes relações que uma mente desonesta pode invocar); num tal país este guionista tem fortíssimas hipóteses de ser bem sucedido nesta sua empresa.

Costa

Bic Laranja disse...

Realmente! A aficción empolga-se com corridas mas touradas despreza.
Cumpts.

Karocha disse...

Pandora!

Anónimo disse...

Criminologista o guionista??? Que gozo!!! O «povo» embarca em tudo o que lhe enfiam... Tambem anda pela TV uma sujeita abrasileirada que se intitula «profiler» e que opina despudorada e alarvente sobre tudo o que e crime. Nao ha nada pior do que a ignorancia atrevida e os canais nacionais estao cheios de magnificos exemplares.

Isabel disse...

Mau autarca e má pessoa (diz quem o conhece pessoalmente).Vai provando que sim com este contributo para o incremento do marialvismo alarve, alegre, patusco e avinhado da terrinha que elege pacóvios enfatuados como ele. Lamenta-se que o PSD dê palco a tal gente.