8.9.10

ELE BASTA-SE

Sócrates apareceu nas escolas. Ao lado do Magalhães e da escritora Alçada. E sempre, consistentemente, do lado da propaganda. Qualquer dia deixará de haver conselhos de ministros. A Sócrates, Sócrates basta. Os outros vão-se apagando até não restar ninguém.

7 comentários:

Anónimo disse...

Como sou belo, inteligente, iluminado. Vocês não reparam?! Sejam como EU e Portugal vencerá, seremos ricos, poderosos inteligentes, felizes.
Não concordam!?Serão apagados pelas brumas do tempo, seus infelizes.

Anónimo disse...

Então, JG? Fazemos o blackout a este energúmeno ou quê? Já nada mais há a dizer a respeito do bandalho... Quando fôr para as pauladas, os chutos e os empurrões (sem esquecer as escarradelas).

PC

Anónimo disse...

Pinto-de-sousa é fenomenal. A propaganda power-point e a inauguração calendarizada já, de facto, não lhe bastam. Tão brilhante líder merece sim contínua atenção. E nós, vê-lo permanentemente na televisão. Também me "impressionou" a sua abertura do ano-escolar - tão triunfal, compreensível e útil. Acabadas estas ocasiões festivas, passará logo a aparecer em obras de junta-de-freguesia, em que são prudentemente desentupidos os algerozes pelo sr. Joaquim, antes das primeiras chuvas. Depois, e lá para o fim do ano, pinto-se-sousa fará questão de ir à Alfredo da Costa; e nos alvores do 1º dia de 2011 estará a assistir e a "inaugurar" o primeiro nascimento do ano; sem dúvida que dará ao catraio um prémio, e assistirá, em desvelo, ao seu primeiro cagalhãozito - que se apressará a pesar, orgulhoso.

Ass.: Besta Imunda

floribundus disse...

parece que o costa da cãibra se muda para o intendente
para onde irão os júlios e as suas 'mulas'?

Anónimo disse...

...ainda me lembrei de algo, a propósito deste "post" e do título que o Dr. Gonçalves lhe deu, que desde a minha garotice recordo de tempos a tempos: "As portas que Abril abriu" de Ary dos Santos; apesar de desprezar as abriladas e condenar os desvarios revolucionários liderados pelo PC de Ary, ele tem lá um verso que às tantas diz "...como a lombriga se amanha com os seus próprios cagalhões". É sócrates.

Ass.: Besta Imunda

Bic Laranja disse...

Aquilo não é efeito de alucinogénios? Que tomará ele?
Cumpts.

Conselheiro espiritual disse...

Basta-se a si mesmo... Isso só confirma o que já me tinha constado: trata-se de um adorador de Onã.
Mas devia ir batê-las lá para trás dos montes donde veio, não?