8.8.10

A VIÚVA



«Perseguida.»

11 comentários:

ferreira disse...

Prontes. A senhora vende a casa dos bicos aos espanhóis. Se houver um pequeno saldo credor fica para a senhora por conta das despesas administrativas e também para a compensar dos incómodos, e ficamos conversados.

Anónimo disse...

Não percebo como é que a doña Pilar não sugere que o governo espanhol mandou contaminar com um vírus o defunto.

Perseguição por perseguição...

S.C. disse...

Um humor corrosivo, sem dúvida, mas brilhante.

MINA disse...

MINA,VERDADEIRAMENTE MINA !!!

Karocha disse...

Brilhante JG.

Anónimo disse...

O recentemente falecido Prof. Saldanha Sanches disse num programa do jornalista crespo (a propósito de corrupção, freeport e BPN) que "por exemplo, Saramago era comunista e clamava por justiça para os pobres mas devia, isso sim, era pagar impostos; e o facto de ele viver num conhecido paraíso fiscal não abonava à sua credibilidade", ou coisa parecida. Ainda dentro do estúdio SIC (tinha acabado de dar uma arrogante entrevista a MC) Saramago mandou via "Regie" (!) ao auricular de Crespo a rectificação/boca de "que Lanzarote não era um paraíso fiscal!" (logo, ele estaria a pagar impostos).
Saldanha Sanches limitou-se a responder ao recado de Saramago balbuciado por Crespo: "A última vez que fui verificar, há poucas semanas, era um paraíso fiscal, fora de dúvidas".
Desconheço os pormenores desta pardacenta história da dona-pilar. Mas esta rapidez da viúva-recente em pedir asilo político, a transladação-pirata e relâmpago da carcaça-do-ex-comissário-político e a sua queimação ritual com coro-fadário - mais a diligência servil e incondicional de Tó-costa e do regime-PS...tudo isto tem um insustentável perfume excrementício.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Só vem confirmar que a ideia de se "pirar" da sua própria terra é para fugir ao fisco sabendo que neste nosso rectângulo, ainda por cima governado? por quem é está garantida.

DL disse...

Viúva Porcina eterna saudade :)

João Sousa disse...

O João Gonçalves que me desculpe, mas fazer uma analogia entre a viúva de Saramago e a viúva Porcina parece-me de um péssimo gosto e uma franca indignidade - para a Porcina, claro.

Anónimo disse...

Que tal quem sabe organizar uma petição para que não seja dada a nacionalidade portuguesa a essa sem-vergonha?

Anónimo disse...

cada vez estou mais convencido que a Karocha é uma protegida nesta caixa de comentáros.
quantas vezes já escrevi o mesmo que ela hoje e sou sempre censurado.


anónimo desiudido..