2.8.10

REALMENTE

Não interessa nada. Que "coligação" de merda. São, tipicamente, os novos fascistas.

7 comentários:

Analista imparcial disse...

Bem feito! É para o Passos aprender. Quem o mandou andar a dançar o tango com o Pinóquio?

Anónimo disse...

Mas o povo não verá nada disso. O povo está entretido a arrotar a tremoço e imperial. A coligação-de-merda continuará a vomitar mentiras e fábulas em que o dinheiro cresce duma árvore, e para sempre. Muitos se agaixarão e beberão esses enxurros de vómito. Agora, Passos não tem meios (nunca teve...) de exigir ao governo explicações e cumprimento de nada.

Ass.: Besta Imunda

Carlos Vidal disse...

Caríssimo, ouvindo o telejornal de relance, pareceu-me que a posição do PCP era um pouco diferente dos outros 2 grupelhos. Mas, posso estar errado.
Repito, pareceu-me. CV

floribundus disse...

quem vota nesses partidos e no ps
não tem nada a perder, só a ganhar

Anónimo disse...

Ainda não perdi a esperança de ver o PCP e o BE defenderem o PS alegando ser este um partido de esquerda, como afirma "nosso senhor".

Anónimo disse...

O PCP apresentou argumento bem diferente, como V. Exa muito bem finge que não ouviu.
Dificuldades auditivas à parte, qual é a admiração de os partidos não quererem discutir o assunto nas férias? O PSD tem, teve e terá muitas oportunidades para ouvir ministros. Em período de trabalho, dança o tango com o PS; nas férias, faz um número de circo para parecer muito interessado no caso.
Pode ser um sinal de que uma das suas propostas de revisão da Constituição seja o fim das férias de quem trabalha.

Anónimo disse...

Alguém se admira com isto.
Mas, perante tamanha inépcia, esta não é a única forma de agir? É que, com este PSD... por favor, vão brincar aos médicos, se faz favor, e não nos fodam...
É tão patetíco o caminhar político do Passos Coelho desde que assumiu a liderança no PSD que coloco, e a sério o escrevo, a possibilidade de o Pedro Passos Coelho não ser mais que uma criação de um núcleo de tipos famintos de poder para uso em benefício de alguns iluminados, como o Ãngelo Correia e J. Coelho, etc. para mais facilmente abrir caminho à manutenção de Sócrates no poder, que, como tudo indica, melhor serve os interesses dos ditos. Passos Coelho é, assim, um borrego no açougue da ganância, criado a milho fresco e papas de aveia para o sacrifício no altar da mais vil filha-da-putice que este país já viu em 900 anos de História.
Passos Coelho só tem uma missão, perder as eleições contra Sócrates.
E, repito, por este caminho, até o Garfield, a dormitar, lhe ganha, e nem é preciso recorrer ao Rato Mickey... basta o José Sócrates!
Se não é assim, tão barroco, que parece, parece mesmo.
Mas, seja como for, outro sinal ferve nestes grunhidos políticos de hoje. O país está a ser gerido pelos seus piores filhos. E isto é o mais triste para tão velha puta que é Portugal.

Já disse isto antes noutros comentários. Mas como lamento achar, cada vez mais, que é mesmo assim!!!

Rita