Esta verdadeira galeria de horrores dá que pensar. Madame Obama viajou sozinha para a Europa e meio mundo deslumbrado prostou-se para a ver passar. Até o cego de Creation de Gore Vidal - que famoso era esse cego! - já viu que entre madame Obama e esposo paira porventura uma suspeita. Sucede que não há mais de Clinton. Não se fabrica. Nem de Hillary que deve rir às escâncaras desta bimbalheira "multicultural". Aqueles olhos de carneiro mal morto de madame Obama não disfarçam a ambição. Mas era só o que mais faltava ao mundo. Another actress.
15 comentários:
Mas que diabo deu a Zapatero, para produzir e criar semelhantes exemplares do morceguismo mais idiota que a Península já poude admirar? Ele y su senora - o que fizeram eles como educadores-modelo do obrerismo tíbio e da tolerância idiota? e porque raio havemos nós de saber estas coisas e de sermos brindados com estas edificantes imagens "de família" (Adams)?
Ass.: Besta Imunda
Realmente a coisa está a ficar «preta»....
PORRA VOCÊ DISTILA ÓDIO E MAL DIZER POR TOSOS OS POROS!!!!
o calor derreteu os 'miolos' a muita gente.
não me apetece fazer nem ouvir nada: pareço uma lula alentejana
Que saudades dos Bush e, em especial, do Reagan (que também era actor, mas assumidamente de série B)!...
PC
A minha mulher é muito perspicaz. Achou estranho a Madame Obama viajar sem o marido e o marido festejar o aniversário sem ela.
Ali ... há coisa.
Respeitinho, Dr. Gonçalves. Respeitinho.
Distile, João, questioni di stile.
Di stile veleno, molto bello.
Era uma vez a América...
É, somente e infelizmente, disso que se trata.
o esbanjamento da sra obama contrasta com o falso ódio do sr obama aos esbanjadores
esta falsa família faz ter saudades das férias do bush no seu próprio rancho no texas
a esquerda sempre se quis armar solidaria com os pobres mas dorme sempre em hotéis de 5 estrelas
a esquerda sempre se quis armar solidária com os pobres mas dorme sempre em hotéis de 5 estrelas
Se não dormirem em fofos lençóis
como é que no dia seguinte acordavam frescos para terem um dia inteiro a dar beijos nos pobrezinhos?
Michelle Obama movimenta-se por entre a populaça com a insustentável elegância de um paquiderme numa loja de cristais. O lobby jornaleiro mundial quis fazer desta americana mal amanhada um ícone, uma senhora, pelo simples facto de ser mulher do primeiro presidente negro dos EUA. Nota-se, porém, um ligeiro abrandamento nesta tendência, por pura incapacidade demonstrada pela "madame" para corresponder aos padrões mínimos exigidos.
Quanto à família do Zapatero, produto firme do PSOE e desta "nova esquerda" encarnada pela máscara usada pelos diferentes e refrescantes partidos socialistas europeus, nem um comentário...
PB
Pois... mas eu andava desconfiado quanto a certas paixões da Hillary. O casamento da filha tirou-me as dúvidas. "french, english, scottish stock", "my ass"! Qual será o nome verdadeiro?
No entanto, talvez tivesse votado nela, se fosse americano.
Mas as filhas do Zapatero estudam nalguma escola pública portuguesa? Uma coisa é certa: o preto está na moda!
Para além do que se possa estar a passar com o casal Obama, que é coisa que não me interessa de todo, a viagem à Europa da Senhora Obama fez-me pensar.
Quem pagou os custos da viagem, que não deve ser pequeno dado o séquito que trouxe. Veio-me logo à mente as viagens do nosso dez reis de rei que até teve o desplante de, à nossa custa, ir cavalgar tartarugas.
Depois a pasmaceira dos povos. Não há emenda possível.
Enviar um comentário