21.11.11

CANTE OU ENCANTE, CATARINA


7 comentários:

observador disse...

Tão bons alunos que nós éramos, e bem comportados, e agora ninguém nos ouve ....

Mesmo com um sorriso simpático, nem nós a nós mesmos.

Gallagher disse...

Por 30 000 euros por mês eu até conseguia um sorriso mais simpático. Mas ando amargo porque preciso de trabalhar 2 anos inteiros para receber o que a Catarina recebe num só mês, mesmo que não trabalhe.

Anónimo disse...

É que Catarina tem já um brilhante percurso de humanidade que justifica a sua beatificação no pequeno aprisco das vaidades e das cunhas da Nação: embaixatriz da "boa vontade" (!...), antes apresentadora de sucesso, bem relacionada familiarmente/politicamente e um sinalinho na carita laroca; juntemos a isto o magnetismo mediterrânico do flexível-mamífero e está explicada a verba auferida (objecto de inveja) certamente fruto do atropelo constante, à volta do seu decote, por homens de meia-idade em posição de decidir e "atribuír". Aqui está um vencimento em que a produtividade nacional fervilha e transborda.

Ass.: Besta Imunda

Amendes disse...

Uma imundice...
Bestas somos nós... que embarcamos nesta "merda"... lá fora, CNN (s) CBS (S) os verdadeiros artistas são pagos a peso de ouro .... mas não pelos contribuintes! É só a diferença!

Anónimo disse...

Se aquilo se chama a "Voz de Portugal", parecia-me bem que os concorrentes fossem obrigados a cantar EM PORTUGUÊS.

Mas o papel da D. Catarina, nos bastidores, junto aos acompanhantes dos concorrentes (a quem dá abracinhos e beijinhos e consolos), a abanar-se e a bater com a mãozinha na perna e a gritar "Virem!" (as cadeiras) para os «mentores» (que não a ouvem, nem podem), é do mais patético que se podia arranjar...

Anónimo disse...

Deixei de gostar da menina quando, num debate sobre o aborto, as câmaras captaram um pffff de enfado dela quando um rapaz disse que a mãe, apesar de ser pobre e doente, preferiu que ele nascesse a abortar. Nesse momento, o ídolo caiu e desfez-se em pó...

Anónimo disse...

Esta menina pertence ao mesmo lobby do Diogo Infante, o tal que foi agora corrido do TNDMII.
E nunca nada lhes corre mal. Saiem de um tacho para outro tacho. Sempre a ganhar, sempre cheios de speed.