1.2.11

A "REVOLUÇÃO"


Cerca de cem patuscos promoveram uma manifestação de solidariedade com a "revolução" em curso no Egipto. Descontado o ridículo folclore lisboeta, não deixa de ser curioso assistir às "posições" pró Mubarak dos grandes "democratas" Kadafi e Chávez, este sempre tão dado ao popularucho fácil. Também Israel receia o eventual afastamento do homem por causa dos "fundamentalismos islâmicos" e porque, em tese, receia sempre tudo e nada. Estas "revoluções" - que alguns patetas comparam ao "avril au Portugal" - terão certamente uma história qualquer para contar que ainda não foi contada. É aguardar.

7 comentários:

João Sousa disse...

Não falta muito para vermos o nosso querido líder secundar as posições dos amigos Kadafi e Chávez - "a bem da estabilidade" que tanto parece prezar.

FNV disse...

Israel exagera? Eu envio-lhe um mapa das mudanças. Um desenho.

ddtomas disse...

Avril au Portugal - ouvida hoje a irrelevância política que conhecemos proferir tão descabelada comparação, nem precisamos de esforçar as meninges para perceber a razão porque Portugal está como está.

Cáustico disse...

Também me parece ser mais acertado aguardar para se conhecere toda a verdade.

Anónimo disse...

O grnade perigo destas revoluções é o poder cair na rua. A paridade com Portugal é o poder ter caido na secretaria. Mas do engonhanço da borucracia salva-nos o simplex...tão simples e tão nosso.

Nuno Castelo-Branco disse...

Estou mortinho para ouvir os "sonhadores" dissertarem, quando tal coisa acontecer em Caracas ou em Havana.

Gallião Pequeno disse...

Tão cedo não vou de férias para o Egipto. Também é verdade que o "sr. tecnológico" nem para o cabo Mondego me deixa ir, com tantos impostos já só me resta ir a pé até.... à banheira!