1.2.11

O CIDADÃO ANÍBAL ANTÓNIO CAVACO SILVA


10 comentários:

joshua disse...

É o dia do meu aniversário.

antónio chuchado disse...

Na sicn, o 'notável' Ruben de Carvalho, não está, de todo, conformado com o desfecho do assunto sobre a aquisição de uma propriedade pelo Prof. Cavaco Silva; sisa, escritura, documentos disto e daquilo, 'incomodam' o sr Ruben e, imagine-se !, o sr. jornalista (isento, digo, isentíssimo) Crespo.

Seria bom, óptimo para a domesticada opinião pública que, ainda hoje, o sr. Ruben, de braço dado com o sr. Crespo, se preocupassem, discutissem, debatessem, exigissem explicações ao pavão de S. Bento sobre os 'negócios' estranhos, quiçá escuros, que envolveram o maior e pior mentiroso que a pátria paríu.

Nós, bem que ficaríamos satisfeitos.

antónio chuchado

fado alexandrino. disse...

Renato Seabra esteve hoje numa audiência num Tribunal de New York sobre um crime que praticou e que durou três minutos.
É tudo muito rápido admiram-se os senhores jornalistas.
Aqui na Tugulânida demora-se de 23 de Janeiro a 9 de Março a dar posse ao novo presidente.

Anónimo disse...

Temos novo presidente?

Eu não tinha dado por isso...

Hermitage disse...

Talvez o sôr Ruben quisesse contribuir para mostrar que o seu Partido nada tem a ver com as "práticas" do cidadão ilustre Anibal Cavaco Silva, mostrando as escrituras da Quinta da Atalaia e o processo de licenciamento daquele espaço, onde se realiza a Festa do avante.

O homem ficaria banzado, como ele sabe.

Estes rubens alimentam o debate apenas à base de bosta pseudo-elaborada.

E os crespos subjugados com tanta sabedoria, ratio práqui, ratio práli, dão a deixa.

Estes crespos, as donas fatinhas dos prós, mai-los delgados, e os freires da sociologia eleitoral, no tempo da outra senhora, tinham lugar garantido na equipa do ramiro valadão.

A barrela já não passa apenas pelo governo.

Anónimo disse...

Não há dúvida que o noticiário da SICN das 21h conduzido pelo rato mickey crespo se está a tornar insuportável. E não sei porquê,mas a verdade é que a xuxaria lhe deve ter acenado com algum rabo de palha muito grande para ele ter mudado de agulha:não sei se se recordam,mas durante muito tempo ele foi o paladino(e aí muito bem!!!)das dúvidas quanto ao Freeport,tendo até sido corrido do JN por um artigo a respeito,o que eu achei mal!Depois,em plena AR fez aquele teatrozito a propósito de lhe terem censurado esse artigo,batendo forte e feio no PS partido que,afinal o tinha corrido de Washington,pela mão do "amigo"Arons de Carvalho.
Entretanto,mudando do dia para a noite,passou a ser um feroz crítico do Cavaco,de quem foi aliás subordinado em Moçambique na época da guerra colonial. Não tem havido dia nem noticiário em que este verme não tenha pelas mais variadas razões soprado sobre o BPN e a casa de fárias do Presidente!Nada mais disse sobre o PS e as suas trafulhices e roubalheiras!Nada!Esquisito!
Talvez fosse de nos dirigirmos aos responsáveis da SICN(não ao Teixeira ou ao monhé2º. Ricardo,irmão do boss Costa monhé1º.da CML),mas directamente ao Balsemão,para ver se ele concorda com este tipo de aleivosias. Por mim,que até já estive sentado junto do FB,e pela impressão que tenho dele,sabendo embora que ele não grama o Cavaco,não o vejo a concordar com tais desmandos.No entanto,se formos muitos a questionar o rato crespo talvez ele arrepie caminho e pense duas vezes antes de desembolar aquelas hastes taurinas com os seus distintos convidados,tais como:o Barroso,o J.Soares,o Ramalho do Inatel,o Vicente careca e os rubens deste pobre país à beira-mar sentado à espera do que há-de vir!

Cáustico disse...

Quer a canalha goste ou não goste, Portugal tem Presidente da República.
A minha preocupação está na forma como vai cumprir o mandato:sujeitar-se a todas as diatribes do canalha político, consentir no seu jogo sujo, permitir que ele desgrace ainda mais o país e continue a circular todo pedante, de braços ligeiramente abertos, a simular uma importância que não tem, nem mesmo no cu.

Anónimo disse...

Cerejo - no Público - que serviu para sovar Sócrates e foi elogiado pelos suaves dos fretes ao PSD dá conta do que ganhou Cavaco com a permuta e do que poupou em sisas, mas agora os dos fretes ao homem mais honesto do mundo já não gostam de Cerejo - que afinal procura a verdade em vez de fazer fretes com cor como. só eu não tenho duas reformas.

Anónimo disse...

O Cerejo alimenta a sua sobrevivência no jornal com insinuações torpes, seja a uns seja a outros.

Isto é, comércio do pseudo-escandalo e a única virtude do fabiano é conhecer bem a merda de formação civica e política dos portugueses, sempre invejosos como o caralho e consumidores atentos desta intrigalhada.

De resto, estes jornalistas só seriam crediveis se depositassem num qualquer sitio a declaração dos seus interesses, patrimónios e percurso devida.

Cessavam funções de imediato.

Vejam os tipos dos jornais que andam à volta da mafia do PM, e passem em revista o que escreveram antes nos jornais.

Uns trastes sem crédito.

Anónimo disse...

Graças a Deus ( e aos bilhetes de identidade vitalícios, que não aos cartões de cidadão) que vamos ter um novo presidente da República e ainda por cima especialista numa área que nunca tivemos até hoje, e que sempre nos fez muita falta atendendo ao estado económico e financeiro do País. Estou desejando que tome posse, a fim de acabar com este problema dos ratings, e ainda por cima um presidente novo que não tenha problemas com a sisa da casa da praia. Já está na altura de termos alguém que tenha nascido duas vezes, e mesmo assim não sei se vai conseguir dar conta disto. Bem haja este povo esclarecido que tão bem votou. Claro que só o povo que votou, o outro não tem culpa.
Cumprimentos