3.8.10

FILOSOFIA DO LINGUAREJAR


Veja-se quem apareceu em "socorro" do senhor conselheiro Pinto Monteiro. Nos partidos e nos blogues. Ou na ordem dos advogados (que vergonha). São, como sustentou o anacoreta Canas, todos adeptos da "transparência" revelada na improvável prosa do senhor conselheiro. A "transparência" é um vocábulo pornográfico que nunca quer dizer aquilo que denota sobretudo quando usada por determinados agentes. Se Donald Davidson fosse vivo, tinha muito a "aprender" com estes "filósofos" literalmente de Alcochete.

5 comentários:

Mani Pulite disse...

AS FILHAS DA MESMA GRANDE GALINHA ESTÃO SEMPRE APOIADAS UMAS NAS OUTRAS PARA COMEREM O MELHOR DA GAMELA.MAÇADA,MONTADA E MARINHEIRA A MESMA LUTA!

Anónimo disse...

Canas, apenas escutado ao telefone, e transmitido toscamente e aos bocados nas TV's, lá produziu as suas falas pastosas e desculpadoras do PGR, afirmando a "vocação do sr. procurador em levantar estas questões"(!). As "questões" foram só dizer que ele (PGR) não riscava nada em termos de autoridade, que "o sindicato" era um partido político e que "sem mais poderes bem definidos", aquela capoeira nunca mais tinha um galo que mantivesse a ordem. Deve ser a isto que o vitalino chama entusiasticamente de "transparência". A transparência não é para aqui chamada. Depois de apelidar estes coutos políticos na magistratura de "duquesas e duques", aquando da sua tomada de posse, Pinto Monteiro entrou na sua hibernação hierárquica - completamente opaca - para agora descobrir que é um apanha-bolas. O que ele fez não foi limpar os vidros; foi mostrar indecentemente a cueca suja.
Canas é um bronco.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

A SIC-N, através da sonsinha Ana Lourenço, acabou de fazer o jeito ao ministro da presidência, o clone da Divindade que nos governa.

Anónimo disse...

Silva Pereira é um desavergonhado. Foi queixar-se dos srs. procuradores para o estúdio da parvíssima Lourenço. Para ele o PGR já nem conta - trata-se apenas de um pobre rapaz a quem não deixam trabalhar tranquilo, e que por isso precisa de ser consolado e acarinhado como um bébé. Os procuradores sim, são "perversos"; e o despacho uma "infâmia". Sócrates está agora livre destas torpes andanças. Com o despacho providencial arranjou um pára-raios de freeports: chama-se silva pereira - a quem quase ninguém tinha ligado muita importância; até agora. Teremos portanto, "em termos de freeport", uma nova coisa que é o tabu de sócrates aos jornalistas (cada um com os seus: a cavaco em 1994-95 perguntavam sôfregos "se ia concorrer ao partido e às eleições"); e um novo alvo de campanhas negras - silva pereira.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

"A transparencia é mais suja que pau de galinheiro"
ass: Shemale de macau dixit