Contaram-me - porque eu não li - que, na entrevista ao El Pais, reproduzida esta semana pelo Expresso, o senhor primeiro-ministro menciona que calça sapatinhos Prada. Como é que o mundo sobreviveu até hoje sem saber que o 1º ministro português usa Prada? Na primeira entrevista, Sócrates tropeçava a cada frase numa citação. Nesta, já vamos nos seus reais pés. Espero que, à míngua de ideias, a próxima revele o underwear preferido. A "modernidade", de que Sócrates se reclama, não se contenta com menos.
12 comentários:
Também existe o filme "O Diabo Veste Prada".
Será que os americanos...?
Que bela cabeça de vento aturamos,este sujeito é aquele que Mário Soares elogia,por contraponto a Guterres?? Pobre Toneca,como estás perdoado e te deves rir...
Sr.Primeiro Ministro,
Tenha a decência de se calar.
Não gosto de José Sócrates, mas....não sou facciosa!!!
Nessa entrevista, que também li, ele fez referência a uns livros interessantes: já os leu??? Veja o lado positivo do que as pessoas dizem.....eu tb faço crítica, mas não deixo de reparar no "outro lado" !!! É que, se só vê o que não presta, acaba por AZEDAR!!!!
O engº-zinho deve ter ouvido que o Pápa de Roma calça "Prada".Só que neste caso a "Prada" faz questão de oferecer os sapatinhos ao Santo Padre. Agora qto a este 1ºMin, deve estar a querer imitar S.Santidade, só pode (!)...e isto terá a sua lógica (o matreco não é parvo de todo...): c/sapatos desses, iguais aos de "Benedito" talvez queira parecer mais «santo» aos olhos dos PORTUGUESES, ou não será...?
Não vão nessa pá !!!
Marezia
Lá fazer referência aos TÍTULOS dos livros , lá isso fez.
Mas ,a sério acha que a criatura os leu?...
Quanto ao Santo Padre à parte - por ser um caso à parte (e creio que esse uso advirá do acaso e da inércia típica do intelectual - oferecem, ele calça) congratulo-me que o Sousa calce Prada, que lhe fica bem. Ficaria desagradado se calçasse alguma marca que, digamos, SAR, o Principe de Gales pudesse usar.
Ele não calça Prada. Prada é que o calça. Nem ideais, nem valores, nem causas nobres, nem humanismo ou compaixão: quanto mais OCO, melhor vestido e com mais espaço para nada mais que EGO.
Ele sabe muitos títulos de livros. Quanto a lê-los, é como o Marcelo aos domingos...
São ambos mais rápidos do que a própria sombra.
É bom falarmos com algum conhecimento de causa meus senhores.
O jornalista entrevistador mencionou que o PM calçava Prada.
Será que lhe perguntou?
De qualquer modo o PM não disse na entrevista que estava a caççar Prada.
Infelizmente para muitos especuladores, virgens ofendidas, o Diabo não confirmou que calçava Prada!
irrelevante o calçar e descalçar prada (acho que também os desclaça...).
nojenta a utilização do filho (e circunstâncias que muitos pais e filhos deste pais vivem) para dar um ar humano.
"Nojento usar o filho"??? Não me diga que o homem comprou o miúdo na loja, como o Sargento Gomes!!!!
Enviar um comentário