19.12.07

O PSD NO SEU OCEANÁRIO

Via Eduardo Pitta, Rui Ramos no Público de hoje. O país chega ao final do ano sem oposição. Claro que existem os ruídos habituais: o PC, o BE e o dr. Portas, a oposição respeitável, do fato azul sem riscas. Sem se mexer demasiado, Sócrates concretizou o famoso "sonho mexicano" do PS, dos idos de 70 e 80, com a benção do "social" Cavaco. Até a D. Edite Estrela, sua madrinha, o entronizou no púlpito do Parlamento Europeu numa prosa de fazer inveja à Júlia Pinheiro. Menezes é o outro lado feliz - para Sócrates - da sua gloriosa presidência europeia. Saiu-lhe na farinha Amparo. Como quase tudo o resto lhe tem saído, aliás.

4 comentários:

Anónimo disse...

Daqui da Bélgica, cada vez que leio o seu blog acerca do que acontece em Portugal, digo sempre o mesmo: "Im Westen nichts Neues".

Cumprimentos

Anónimo disse...

muito ruído. e só ruído. um ano rui-noso/doso.
mas o srº portas tem andado muito calado. ou anda a ler a documentação que produziu enquanto ministro da defesa (é quase irónico), ou navega em águas profundas fora do sonar público, ou então andará no 'escurinho do cinema'. uma não presença. agradável.

a prosa que a sra edite estrela despejou ontém no parlamento europeu acerca do nosso primeiro, deveria envergonhar qualquer um, a começar pelo primeiro. do mais primário.
sempre pensei que a srª tivesse o sentido do ridículo.
há uns anos o herman imaginava-a num tabuleiro, com uma laranja na boca....

VANGUARDISTA disse...

O pior é que quando chegar ao fim do pacote, já não há mais farinha, fica só o papelão para comer e não há "amparo" para ninguém.
Aí "todos ralham e ninguém tem razão", será, então, o tempo do "pantano", da fuga, ou de um qualquer "alto cargo" internacional...
Mesmo as oposições já estão a fazer as malas...

Anónimo disse...

Para um primeiro-ministro de plástico, a plástica da Dona Edite chega.