16.6.10

O KIM-IL-SOCRATISMO-RODRIGUISMO


E todas as "conclusões" que envolvam o nome do nosso querido e amado líder serão banidas a bem da verdade e do piedoso sossego do preboste Amaral.

7 comentários:

César disse...

Bom post!

Mani Pulite disse...

O AMARALADO E O RODRIGUES JÁ VIAJARAM ATÉ PYONGYANG PARA UM CURSO DE FORMAÇÃO ACERCA DE COMO SE SOBREVIVE ÀS IRAS DO KAMARADA KIM-IL-SÓCRATES.DE CAMINHO FORAM TAMBÉM À ÁFRICA DO SUL ENCONTRAREM-SE COM O TREINADOR DA COREIA DO NORTE PARA SE INTEIRAREM DAS CONDIÇÕES DE VIDA NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DAS BAIXAS BEIRAS EM CASO DE DERROTA NAS CONCLUSÕES.OS AMIGOS MAIS INTIMOS DE AMBOS,POR PRECAUÇÃO,TAMBÉM JÁ ESTÃO REFUGIADOS COM O GUTERRES NO SAFE HAVEN DO CORVO.AS CONCLUSÕES DO INQUÉRITO DE QUALQUER MODO NUNCA SERÃO DIVULGADAS EM DIRECTO MAS SEMPRE EM DIFERIDO E SÓ NA RTP.O GRANDE LIDER TEM DE LER TUDO PRIMEIRO.COMO SÓ CONSEGUE LER QUALQUER COISA AO DOMINGO A DIVULGAÇÃO JÁ FOI AGENDADA PARA A MEIA NOITE DO DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2030.

Cosmo disse...

Termo muito bem usado, preboste, para quem já prebosta há muito.

Anónimo disse...

Dava jeito se o seu texto pudesse ter uma parte assim, Todas? Não! Existe um pequeno número de "conclusões" que resiste, ainda, à trafulhice.

Alves Pimenta disse...

Preboste é favor. Eu ira mais por lhe chamar pura e simplesmente bosta. Tem menos uma sílaba e melhor som.

Anónimo disse...

O proboscídio preboste.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Sreboste: sau-mandado sanasca que discute solítica com sadres.

Ass.: Besta Imunda