9.6.10

A MÃO QUE EMBALA O BERÇO

O PSD prossegue na prosaica tarefa de muleta negra do governo no que toca ao piorio aprovado no parlamento. A ironia da coisa é que o rosto desse piorio não deixa de ser o de Sócrates. E que será este a pagar a factura na altura devida, não tão longínqua quanto isso. Tão jovem, tão cândido, tão bem educado e já tão perverso, dr. Passos. Todavia, parece que está no bom caminho. Basta ler o corporativo "pravda" da blogosfera que tanto faz de "ine" quanto destila o seu bafo de onça para cima do aliado de circunstância. Eles lá sabem porquê.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que ninguém entende nada de nada. A paranóia instalou-se há muito. O que fulano faz escapa por vezes a sicrano; então sicrano procura acertar o tiro, mas como ainda precisa de fulano, só pode hostilizar fulano até certo ponto. Este, não percebe se sicrano é um estúpido ou um génio. Como nem fulano nem sicrano são grandes águias, vão-se enfrentando assim - de lado - como naquelas cerimónias caninas, entre rangeres de dentes. É a política.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Muleta negra não é mal visto, mas a verdadeira essência da coisa é que o PSD de Passos Coelho, vá-se lá saber porquê?!, acha que em 2011 o país lhe vais colocar uma passadeira vermelha para o poder. É por isso que vai sendo muleta de Sócrates, para que ele não tombe de vez mas que também não ande direitinho, que vá assim-assim de forma a não ganhar distância eleitoral, mas, ainda assim, à frente. Passos Coelho brinca com o fogo... e vai-se queimar! Por dfuas razões evidentes: 1 - não conhece o funcionamento psico-grupal da tugalhada, que vive em pânico ficcionado mas vive de forma real e física as pequenas boas notícias como se fossem a taluda. Aqui o PS-Sócrates dá um pontapé numa das nádegas de Passos Coelho. 2 - O português eleitor que decide e não o que pensa(coisa outra é esta!) não usa da dialéctica, recorre a imagens para conceber pensamento estratégico e, por isso, raciocina assim: se o PSD esteve ao lado do PS(assim e directo, sem meios uis nem ais) é porque o PS estava certo. E se estava certo, é errado castigar quem estava correcto nas soluções encontradas.
Só não encherga quem acvha que enchergar e ver são coisas iguais. Não são!
Rita