21.6.10

DO APROVEITAMENTO INTERNACIONAL DE UM "EXEMPLO"


Como sugere um leitor, e depois de Junqueiro ter falado em "exemplo", «o grande cargo internacional que Kim-Il-Sócrates ambicionava já está à sua disposição - treinador da equipa da Coreia do Norte.»

8 comentários:

Anónimo disse...

À medida que os golos iam aparecendo, familiares dos jogadores da coreia-do-norte iam sendo fuzilados - primeiro as sogras, depois os cunhados, etc. No fim foi feita uma encomenda de 23 caixões de chumbo, e 8 chapeleiras para as cabeças da equipa técnica. Na ida cabe tudo num "Maersk".

Ass.: Besta Imunda

Garganta Funda... disse...

«Fuzilados» fiscalmente vamos ser todos nós com o PEC II e o mais que provável PEC III.

O Kim de cá vai aproveitar mais esta «página histórica» de Portugal para pôr cá fora mais umas medidas de «contenção»...

Pegai nas vossa vuvuzelas, ó tugas ranhosos, e aclamai mais esta benção do Admirável Líder!

Anónimo disse...

A Besta Imunda tem razão... A selecção portuguesa é a responsável por um massacre na Coreia do Norte. O Anacleto (Louçã) ainda não se apercebeu, mas um dia destes vamos vê-lo a condenar o comportamento dos futebolistas portugueses.

PC

P.S.: Entretanto, o incrível dito cujo lá se foi misturar nos "festejos"... Este sim, é um camundongo imundo!

Unknown disse...

Lá vai o recentíssimo defunto passar a terceiríssimo plano ( idem para a "cóltura"...).

Anónimo disse...

Caro Garganta Funda,

Prepare-se para longos anos de PEC's e dificuldades. Na minha mente paranóica há muito que estou na mata, comendo do que a natureza dá, cagando nas ervas, envergando uma velha e esfarrapada farda de guerrilheiro, e verificando regularmente o carregador com 20x7.62mm, a água do cantil, as granadas, e cheirando o ar em busca de esquerdistas e industriais da construção civil. Aguardo o pior.

Que Deus nos acompanhe.
Atentamente, seu

Besta Imunda

Patrulheiro do Asfalto disse...

O amigo "Besta Imunda" não queira desrespeitar as normas do fabricante. O carregador com 20 x7.62mm força demasiado a mola. Introduza apenas 18 munições por carregador. No concernente aos esquerdistas que por aí aparcerem, se aparecerem, não desperdice as 7.62mm. Aproveite-as bem. Nao os poupe.

Anónimo disse...

Obrigado Patrulheiro do Asfalto. É sempre bom ouvir um profissional. Digamos então, se estiver de acordo, 18 no carregador e uma na câmara - digo bem ou é perigoso? - e uma facazita para poupar munições. Penso sempre naquele pequeno Gurka, entrevistado pós-malvinas, que referia "que a mãe o deserdaria" se voltasse sem uma ou duas cabeças à cintura.

atentamente agradece, seu

Besta Imunda

Anónimo disse...

Caro "Besta Imunda";

Sim sim, 18 no carregador e uma na Câmara, sempre pronta a "cantar".

Isso das cabeças à cintura, já lá vai o tempo em que o Alferes Robles (Comando) entrava na cidade de Luanda com várias dependuras no jeep Willis 1951.

Aos esquerdistas dá-se-lhe o mesmo tratamento, se for necessário. E também sou apologista da facazita, aí de 15 cm de lâmina, é eficaz e não faz ruído. E poupa-se na pólvora!

Ao dispor ao amigo,

Ass: Patrulheiro do Asfalto