21.6.10

BEM HAJAM

Para além de magnífica cangalheira, a ministra da cultura vai ficar no rodapé da sua micro-história política por ter apresentado um dia destes, no CCB, um daqueles prontuários da D. Edite Estrela. Bem hajam estas queridas.

12 comentários:

Mani Pulite disse...

JÁ SE INSCREVERAM NO MOVIMENTO NACIONAL DO GÉNERO SÓCRETINO?

Anónimo disse...

a primeira, uma ceráfica imbecil; a outra uma rameira política com a aparência duma velha rameira jubilada - ainda ressudando a colchão.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Besta imunda!

Anónimo disse...

...e acredite que os meus esforços de contenção e concisão são constantes.

seu,

Besta Imunda

floribundus disse...

gosto de mulheres em todos os aspecto e situações da vida

não sei onde o pm foiu desencantar estas 'abantesmas'.
amanhã vamos assistir a 'um voo da pássara'.

Anónimo disse...

Isso Floribundus! e também à "Pássara em Fogo"!

Ass.: Besta Imunda

Garganta Funda... disse...

O vosso amigo «Garganta Funda» não é do «género socretino» nem aprecia a misantropia.

Aprecia sim, belas mulheres e mulheres inteligentes.

Felizmente a Ministra da Cultura de Portugal - a açoriana/angolana Gabriela Canavilhas - preenche aqueles dois requesitos.

Aliás, se a União Europeia tivesse a Profª Gabriela Canavilhas como Ministra dos Negócios Estrangeiros - no lugar daquela baronesa inglesa feia como o medo! - a Europa podia hombrear dignamente com as outras potências...

Outra coisa, para além de não ser misantropo, também não vou com a cara de bestas quadradas ou imundas...

Anónimo disse...

Para além de uma série de disparates, como aquele de já não haver palavras porque o Saramago as levou todas(a tentação totalitária sempre a vir à flor do texto...), a actuação da Srª Ministra tocou as rais do mórbido cadavérico. Lamentável!

Anónimo disse...

A minha cara é o que menos interessa; e a da senhora ministra também. Se não tivesse aparecido com ideias parvas e colectivistas para homogeneizar a cultura sob o manto da mais crassa banalidade teria sido melhor. O plano progressista e castrador de acabar com o Museu da Marinha, tentar continuar com a insanidade "dos coches" e outras imbecilidades fizeram dela mais uma imbecil no firmamento dos capachos políticos de kim-il-sousa. Não basta chegar e tirar de S. Carlos um querido qualquer para colocar outro. Depois do que fez e disse, ser bonita ou ter o aspecto da Eng.ª Pintasilgo é igual. É sempre. Nem ser - ou ter sido - pianista a salva. Parece que tudo esqueceu e em tudo o que viu e aprendeu cagou. Aceitar alinhar com kim-il-sousa é, só por si, razão para repúdio por parte de um cidadão minimamente atento. E depois aquele pífio directo "às 19.00" para anunciar o Prémio Camões para um brasileiro marxista e guedelhudo que a ignorou tranquilamente, mais o lamentável papel de transladadora de cadáveres para a Agência Magno-Costa dizem tudo da criatura. Como ministra e como gaja. Do resto não sei nem me interessa. Se de facto Gorge Profonde é representativo e interessa ao país ter uma carinha laroca para consumo externo e interno, arranjem uma; mas mantenham, na sombra, uma verdadeira ministra em funções - mesmo que seja um boi - a tomar decisões sérias. Muito mais haveria a dizer sobre este ministério destruidor de dinheiro e amamentador de parasitas de toda a espécie.

Ass.: Besta Imunda

Garganta Funda... disse...

Cultura, cultura é aquela que o «foleiral-cavaquismo» promoveu no seu consulado, sob a égide do «jdanov» de serviço, um tal Sousa Lara, uma figura tão rídicula como rídiculos são aqueles bigodes que ele ostenta (ou ostentava) dignos dum marialva saloio.

A «coltura» desse tempo oscilava entre a broadway portuguesa (o Parque Mayer), um espectáculo de lantejoulas do inenarrável La Féria , uma tourada no Campo Pequeno e mais lá para a noite um bom fadinho nalguma casa típica com o indispensável caldo verde.

Oh amigo Besta, sem ofensa, vai mas é à varanda e ver se está chovendo...

Anónimo disse...

Outra que também chorou baba e ranho, foi a "peixeira" Ana Gomes. Disse que lambia as lágrimas que lhe causou a ausência do PR no funeral do dito cujo.
Esta gentinha perdeu de vez a vergonha, já quanto à noção do ridículo, estamos conversados, são os políticos que temos.
Presumivelmente continuaremos a aturar indefinidamente estas "peixeiras" de serviço, ajudantas e camareiras do sr.Pinto de Sousa.
Cps
Scaramouche

Anónimo disse...

Não me ofende.
E não fique escamado, Gorge. Até topo o seu nickname. Quanto a lara estamos de acordo. Mas agora é mais Koltura. Talvez aí nos "states" se passe a mesma coisa.

Ass.: Besta Imunda