Aos 80 anos, desapareceu José Mensurado, antigo jornalista da RTP. Foi ele quem descreveu para os telespectadores portuguesas a chegada do homem (dois, se bem me lembro) à Lua. Fez muita coisa na e pela televisão pública que serviu com distinção e discrição. Hoje em dia é praticamente ao contrário. Servem-se dela e até fazem gáudio nisso.
10 comentários:
Foi por um telefonema dele, na madrugada de 25 de Abril de 1974, que eu fiquei a saber que tinha havido o 25 de Abril de 1974.
AF
(dois, se bem me lembro(
É verdade, a História é cruel só regista o nome dos primeiros dos segundos ninguém quer saber nada.
Desagrada-me saber que a televisão pública gasta muito dinheiro.Por essa razão sou de opinião que há programas onde,em vez de dois,chegava um apresentador.
Desagrada-me ainda que alguns dos mesmos,com frequência,lancem mutuamente o braço sobre as ilhargas do outro e ainda que outros se despeçam com piscadelas de olho,coisa que se não vê nas privadas nem se via no tempo do Grande Mensurado.
Gostaria ainda de saber que opinião têm os responsáveis acerca disto.
Hoje a televisão é um bordel.
E agora cada vez mais.
Desapareceu um homem com classe. Agora,nas Tvs, é tudo ao nível da Casa dos...
Those were the days !
Um bordel de ambos os sexos...
Não vejam. É o que faço.
lucklucky
o Homem era Mensurado.
A RTP é desmensurada.
"Servem-se dela e até fazem gáudio nisso". Sem dúvida! Os pivots e que tais protagonizam uma "Casa dos Segredos" para gente um pouco mais madura.
Merecida e bela recordação, JG!
Outros tempos, outros valores...
Infelizmente, só a porcaria é contagiante...
Enviar um comentário