Um "desejo" para o novo ano das televisões portuguesas consiste em que elas nos poupem a uma legião de comentadores onde todos dizem mais ou menos a mesma coisa, as mesmas banalidades, jornalistas ou não jornalistas. Ao menos renovem a língua de pau.
4 comentários:
Subscrevo! Agora até aquele tal de Pedro Marques Lopes puseram a comentar a venda da participação na EDP a uma empresa chinesa! Que padrinho é que o homem tem para nos impingirem tanta mediocridade?! Mas que "especialidade"secreta lhe encontraram, que ninguém parece saber de onde veio nem porquê e nem deixando de ver o Eixo do Mal, que se tornou uma pimpineira, uma pessoa se vê livre de tal criatura!
Tanta dor de cotovelo, ódio e raiva ao Pedro Marques Lopes manifestada por anónimos. Será que o tipo fez mal a alguém? Efectuando uma análise justa, séria e imparcial ele até é um bom comentador, mas parece que existe por aí muita gente que se julga possuidora de tão grande talento analítico e de um pensamento que deixaria o PML a anos-luz de distância.
A realidade é que é nestes pormenores - desprezo por um comentador pelo facto de não ser do meu clube, de não ser da minha cidade, de não ser da minha facção política - que se nota um carácter canalha no português.
Julgo que não é por isso, Miguel. Muitas pessoas não têm certeza de ele, apesar da aparência, possuir uma cabeça. Direito dele em julgar que tem uma e direito delas emjulgar que ele não a tem. Bom ano.
Caro Dr. João Gonçalves,
essas pessoas tem o direito de avaliarem o PML da forma como bem entenderem.
Feliz e Próspero Ano Novo para si e para a sua família.
Enviar um comentário