Os "socratistas", afinal, são do chamado lado bom da força. As coisas que estamos sempre a aprender com o nosso inefável dr. Pacheco.
1 comentário:
Hermitage
disse...
Afinal estas leituras tornam fácil demonstrar que o pensamento Manuela F. Leite/PP, afinal queria a verdade, mas apenas aquela a que teriamos direito, segundo a dupla. Toda a verdade, toda a terapêutica, toda a consequência, hoje, para tentar evitar o não regresso ao ontem, alto e pára o baile. E estas ternurices com os trabalhadores, camponeses e outros "democratas" é digno do melhor reumatismo pensador do que a intelectualidade up-to-date nos concede.Como se ficam a conhecer os supostos patriotas com "sentido de Estado". Mas apenas talvez a razão seja mais simples: não conseguem fugir por entre os pingos da chuva e também estão a ser atingidos, coisa que nunca imaginaram. É a vida.
1 comentário:
Afinal estas leituras tornam fácil demonstrar que o pensamento Manuela F. Leite/PP, afinal queria a verdade, mas apenas aquela a que teriamos direito, segundo a dupla.
Toda a verdade, toda a terapêutica, toda a consequência, hoje, para tentar evitar o não regresso ao ontem, alto e pára o baile.
E estas ternurices com os trabalhadores, camponeses e outros "democratas" é digno do melhor reumatismo pensador do que a intelectualidade up-to-date nos concede.Como se ficam a conhecer os supostos patriotas com "sentido de Estado".
Mas apenas talvez a razão seja mais simples: não conseguem fugir por entre os pingos da chuva e também estão a ser atingidos, coisa que nunca imaginaram.
É a vida.
Enviar um comentário