12.12.11

ERA UMA VEZ NO ALGARVE

Ignoro quem seja Renato Teixeira. Mas imagino que os caríssimos Carlos Vidal (menos, dado o comentário tipo "suv's civis vencerão» que lá deixou), Nuno Ramos de Almeida, Tiago Mota Saraiva ou Manuel Gusmão, entre outros, não estarão "solidários" com a sugestão do sr. Teixeira no sentido de o "povo em armas" fazer "justiça com as suas próprias mãos", num misto de western pimba com assalto kitsch ao Palácio de Inverno.

4 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que essa malta do 5Dias ainda não percebeu que «aquilo» foi obra de infiltrados, do mesmo tipo de infiltrados que bateram no putozinho alemão e que enviaram pedras a três serviços de finanças.

Na verdade, esses bimbos do 5Dias, não devem pertencer ao PC, pois se pertencessem saberiam como é que se faz essas coisas...

Afinal, já descobriram quem partiu os vidros das repartições de finanças?

Renato Teixeira disse...

Não sei o que pensam os outros escribas do 5dias que cita, mas olhe que o espectro do contentamento é largo: http://corporacoes.blogspot.com/2011/12/povo-de-boliqueime-resiste.html

miguel vaz serra disse...

Li isto no blog de PSL e gostei.
Aqui fica:

"o cusco....... disse...
Ora aqui temos um exemplo do que é realmente a porcaria, para não dizer outra coisa, de gentalha que dirige o mundo actual e que os políticos, uns comprados outros obrigados pelos comprados, não fazem absolutamente nada para afastar dos lugares de comando.
São 4 Vampiros a sugar o sangue planetário. Quatro. E os outros biliões deixam-se sugar.
Falo no caso da Empresa alemã que quer comprar a EDP, empresa que detêm ilegalmente o monopólio da energia nesta província Franco-Alemã, por 8 mil milhões de euros, se não estou errado.
Pois essa empresa que tem essa quantidade de dinheiro para investir na província, ou seja Condado Portucalense, vai despedir 11.000 empregados. Repito, 11 mil.
Num mundo normal e de gente normal, seria investigada e sancionada, certo? Se eu tenho um empresa e ando a despedir pessoas é porque estou aflito para a manter aberta, não para investir números milionários noutras no estrangeiro.
Por cá, na Província Portucalense, andam a fazer braço de ferro com a Constituição. Cavaco e Sócrates, que realmente mandam no terreno, não se entendem.
Na Quinta da Madeira, o que disse que jamais subiria impostos vai subi-los. Mais um mentiroso para juntar à larga lista de políticos de genética lusitana.
Hoje furioso logo de manhã, com o mal que faz à tensão alta, dizia aos jornalistas
“#”&**…..escusam de vir “práqui” logo de manhã….=&%$#” ”.
Pois é.
Tanto critica o Continente e afinal, é “just like them” ou pior pois revela telefonemas confidenciais com altos cargos da Nação. Pelo menos isso aqui nunca aconteceu.
Pelo contrário. Até temos uma, como diz a Maria, rainha manhosa de Inglaterra
( tudo com letra muito pequenita ) que manda apagar todos os telefonemas mesmo que sejam importantíssimos para sabermos de que raça nojenta são os que os fizeram.
Na Quinta de “Sã Meguél” dá-se tolerância de ponto numa 6ª feira, dia 23 de Dezembro. Véspera de um dia normalíssimo, 24 e que ainda por cima calha a um Sábado. Ao que chega a manobra eleitoralista e nefasta, que mais uma vez ninguém controla, do Partido Socialista.
Nas portagens Algarvias, metade passa sem pagar, e fazem eles muitíssimo bem, e a outra metade tenta destruir aquelas coisas que lá meteram para controlar quem anda lá.
Uma já foi ao ar perto de Albufeira. Os Espanhóis prometem ajudar.
“Vivre la Révolution”.
Dizem os conterrâneos “do” Cavaco que ele é um "ganda" mentiroso e mostram a gravação do mesmo a dizer que a Via do Infante foi toda ela paga e feita com fundos comunitários dados dentro de um acordo Luso-Espanhol por isso nunca teria portagens. Eles fizeram a Via 500 anos dos descobrimentos e nós esta porcaria de piso de betão e sem as normas legais para ser considerada auto-estrada.
A boa notícia é que os estrangeiros já descobriram que podem passar sem pagar pois nada os faz parar nem as autoridades portugas podem saber quem são nem onde vivem e portanto ainda cá vêm deixar algum. Por enquanto.
O melhor é pedir à Unesco que nos considere Património Mundial senão vamos acabar na Baviera numa câmara de gás ou na Bastilha de guilhotina no pescoço……………….. "

Segunda-feira, Dezembro 12, 2011 3:11:00 PM

Anónimo disse...

Esse Renato e também o Vidal se fossem de extrema-direita a dizer as mesmas coisas passavam a vida a chatear-lhes o juízo.
PS: Há outras pessoas no 5dias que mesmo discordando leio com prazer, pelo que convém não confundir o 5 dias no seu todo com alguns energúmenos que por lá andam.