7.6.10

O PROTO EMPOSSADO

O prof. Teixeira dos Santos estava na posse do novo governador do Banco de Portugal com ar de quem suspirava pelo lugar do empossado. Como o compreendo. Quem é que ainda tem pachorra para aturar o caçador de autógrafos?

5 comentários:

Mani Pulite disse...

APESAR DE TUDO É MENOS HUMILHANTE ANDAR POR AÍ A PEDIR AUTÓGRAFOS DO QUE ANDAR NA RUA DE MÃO ESTENDIDA A PEDIR ESMOLA.DUAS SUGESTÕES.O DOS AUTÓGRAFOS DEVIA PEDIR PARA SER AUTOGRAFADO PELO QUIM BARREIROS.O DAS ESMOLAS DEVIA PEDIR À DONA MERKEL PARA LHE DAR 2 EUROS PARA COMPRAR UM HAMBURGER NO MACDONALD'S.

Eduardo Freitas disse...

O prof. Teixeira dos Santos é, há cinco anos, o principal sustentáculo do "aldrabão de feira". Por isso, merece beber o cálice até ao fim.

Anónimo disse...

Não sei que comiseração devemos ter pelo gajo da verruga, um incompetente que até já foi "eleito" o pior MF da Zona Euro. Na próxima "eleição" vai ver o mandato renovado, de certeza, a não ser que aquela espanhola com ar de mandona lhe passe uma rasteira na recta final. É que ela é também uma total incompetente.

Merece bem aturar o dito cujo, agora com uma nova mania, a de caçar autógrafos. Aliás, se eu não vivesse aqui n'"isto", acharia que eles deveriam continuar e ser obrigados a limpar a merda que fizeram. Mas como vivo cá, acho que o bom era serem corridos ao escarro, ao empurrão e ao pontapé.

PC

Anónimo disse...

Teixeira dos Santos tem sempre uma saída: atirar-se de cabeça, duma janela alta do ministério, directamente para a calçada da Avenida ou para o lagedo do Campo das Ceboulas.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Se bem notei, aquela coisa de tomada de posse estava tão séria, que mais parecia um velório de alguma figura de 2ª a provocar bocejos a todos os circunstantes.
Então o outro que diz que nada lhe pesa na consciência, era o mais feliz de todos. Pudera !!!
Cps
Scaramouche