10.6.10

O PONTO DE CHEGADA

13 comentários:

Anónimo disse...

Para o PS o ponto de partida é este: se nós cairmos o país colapsa. É nisto que estamos suspensos. E esse partido (também conhecido por "Sócrates"), por incompetência simples ou dolosa, tem andado a fazer de tudo para que o colapso seja o mais perfeito possível. Quero ver como vai Portugal descalçar esta bota, mas desconfio que vai ser trágico.

Q disse...

“Como avisei na altura devida, chegámos a uma situação insustentável."
Ou seja, eu SABIA que estava a arrastar o país para esta situação, não fiz o que devia ter feito e, pelo contrário, quis DELIBERADAMENTE manter a derrocada em ESTABILIDADE, cooperando ESTRATEGICAMENTE com o governo.

Garganta Funda... disse...

De facto ele avisou mas ainda NÃO FEZ NADA para contrariar o rumo dos acontecimentos.

Se bem me lembro, ELE também foi um dos que alimentaram este MONSTRO a pão-de-ló e foi ele o responsável pela instituicionalização duma nomenklatura de «negócios privados/virtudes públicas» que arruinaram este pobre país.

Mais um 10 de Junho.

Mais um dia para esquecer!

Zé Rui disse...

O triste deste país é que todos os politicos que passaram pelo governo são responsáveis pelo que estamos a passar........mas ninguem assume a sua quota parte. O Cavaco teve a sua.....mas o momento ridiculo (grotesco mesmo) foi ver os ex.Ministros das Finanças irem a Belém mostrarem a sua preocupação pela situação económica do país.....e o Cardeal Pina Moura ia na "molhada" e não se riu.......... e festejamos hoje o quê???? Tenham dó.......

Anónimo disse...

Caro autor do blogue:

Continue a dar o seu apoio e a fazer campanha ao seu mais-que-tudo candidato (ainda não o é mas irá ser, pois claro) Cavaco Silva e pare de se queixar da situação a que o País chegou de vários anos para cá, acaba por contribuir para o mal que muita das vezes critica.
Também tem de agradecer muito a Cavaco Silva como primeiro-ministro e a Cavaco Silva como Presidente da República.
Continua a ser mais um a ajudar a cavar o fosso... e ainda há quem o apoie, incondicionalmente.

João Gonçalves disse...

Quer apoiar quem? O pateta Alegre ou o semi-pateta Nobre ou outro sub-pateta qualquer que apareça por aí para figuras tristes? Faça favor. E faça-me o favor de não me considerar fervoroso de ninguém.

Anónimo disse...

A inepta criatura Presidencial vem agora quando estamos na fossa dizer que estamos numa situação insustentável. Extraordinário, já estávamos desde há uns anos atrás. Não o vi alguma vez enquanto presidente fazer uma declaração ao País sobre o caminho em que estamos, Açores e Gays parece são mais importantes que o País no seu todo.
E curiosamente ele que é suposto ser o defensor da democracia deixou o mesmo Governo fraudulentamente manipular as eleições passando o defice de 5,9% antes para 9,3% depois.

A agora não quer ser atingido pela m...
que aí vem por isso pia. Nada como 7,2 mil milhões de Euros pedidos emprestados até 30 de Abril ou seja 4 meses a 1,8 mil milhões mês, ou seja 60 milhões de Euros dia de dívida.

lucklucky

Anónimo disse...

Está quase a chegar a hora do respeitinho a sério.

Zé Rui disse...

Objectivamente que entre Alegre, Nobre, algum Comunista ou Cavaco, a escolha é fácil....mas dai até ficarmos alegres por reeleger mais uma peça da engrenagem que nos meteu neste sarilho, vai uma grande distância.

A sorte dele é que a maior culpa é nossa, do povinho que pensou que podia ter tudo hoje pagando num amanhã que não chegaria nunca..........

Chegou a factura....e não a podemos endossar para outro......

Nós fizemos a asneira...e quem tinha responsabilidades ajudou à festa......

triste país......

Anónimo disse...

Podemos ter chegado; mas ainda não acabamos de chegar.

Ass.: Besta Imunda

VANGUARDISTA disse...

Ao fim de 36 anos, conseguiram transformar o "Dia da Raça" no "Dia da Desgraça" !
E, o Sr. PR não pode falar muito, os 10 aninhos que nos governou foram o principio do fim.

Anónimo disse...

Este cavernoso homem assistiu à instalação de um regime pró ditatorial em Portugal, a perseguições de todo o tipo a portugueses de todas as actividades profissionais e foram-lhe dirigidas milhentas cartas documentadas para intervir e nada fez.

Anónimo disse...

Alguém ainda duvida que Salazar tinha inteira razão.
O povo português não tem, nem nunca teve políticos competentes.
Há 100 anos que andamos nas mãos de políticos republicanos corruptos, salvaguardando raríssimas excepções.
Scaramouche