17.6.10

A INCONCLUSIVA CONCLUSÃO


A comissão parlamentar amaralesca vai aprovar um relatório. O mais relevante dele, porém, não é não ter ficado provado que alguém mentiu. É não ter ficado provado que alguém não mentiu. Porque aparentemente é essa, sob a forma de dúvida, a única conclusão que fica. Inconclusiva, portanto.

8 comentários:

floribundus disse...

diziam
«politico açoriano quando não faz cagada no principio,
faz no meio ou no fim»

Anónimo disse...

A comissão foi importante para nos dar a conhecer melhor alguns deputados, isso sim. Por exemplo, aquele rapaz do PC - cujo nome me escapa - e que fez um belo trabalho. Muito melhor que o camarada bernardino!
Outro exemplo, aquela cachopa do CDS - cujo nome me escapa - mas que, comparativamente ao rapaz do PC, tinha muito melhor dicção mesmo sendo rápida. Depois, além de semedo, mais algumas mulherzinhas baixotas e feiotas do BE. E também o rapaz de barba do PSD - cujo nome me escapa.
Quanto aos deputados medeiros, canas e rodrigues, vinham já precedidos de uma reputação que não desiludiu. No geral foi bom.

Ass.: Besta Imunda

Eduardo Freitas disse...

Sempre pensei que Passos Coelho iria instruir Pedro Duarte a abster-se na aprovação da peça elaborada pelo relator. Com esta decisão, ter-se-ão conseguido salvar alguns anéis, havendo porém dúvidas quanto ao valor dos mesmos.

Mani Pulite disse...

O AMARALADO É PASSISTA OU TRABALHA PARA O RIBEIRINHO,O QUE É MAIS OU MENOS A MESMA COISA?DEVE TER PASSADO A DANÇAR A VALSA.O STRAUSS(KAHN)QUANDO É QUE CHEGA?

Alves Pimenta disse...

Por vir, agora sim, a propósito, repito aqui, se me permite, mais ou menos nos mesmos termos, o comentário que deixei noutro post:
Conhecido o desfecho da CPI presidida pela amaralenta figura (o PSD vai votar favoravelmente o relatório), parece-me óbvio que o ex-deputado açoriano do Estado Novo devia demitir-se do Parlamento.
É que, tudo tendo feito para torpedear o trabalho da comissão, essa seria a única atitude certa ante o resultado obtido.
Atitude certa mas, é claro, não esperável de quem, desde há quarenta anos, se agarrou como lapa à Assembleia Nacional, não a tendo deixado mesmo quando todos os outros elementos da "ala liberal" a abandonaram.
Um genuíno tachista, acagaçado socretino da 25ª hora, que se perfuma com água benta nos claustros da hipocrisia...

Agricultor disse...

Alves Pimenta,

Muito bem! Mas faltou-lhe dizer que esse gajo tem duas cerejinhas pôdres no lugar dos tomates.

Anónimo disse...

Afinal o retalório conclui que o bandalho dito cujo sabia, mas disse que não sabia... Logo, só numa terra de gente anormal é que isto não é mentir.

PC

Anónimo disse...

Ridícula a argumentação socialista.
Haverá alguém em Portugal que ainda acredite no falso eng.º?
Se houver, que Deus nos acuda.
Cps
Scaramouche