5.6.10

ENTULHO ESTRATÉGICO



«A PT é a maior e a pior empresa de Portugal. Funciona em regime de monopólio de facto e presta um serviço público que é caro e mau. Se alguém a quiser, e não apenas à sua enteada brasileira, eu até agradeço: pior não ficamos, de certeza.» À semelhança de Miguel Sousa Tavares, também agradeço. O "sinal" exclusivo que a PT fornece deu cabo da transmissão da ópera Aida, no canal Mezzo. Noutros, a imagem estagna ou desaparece. Quem tem net "meo", "zon" ou produtos similares da empresa dos srs. Bava e Granadeiro, queixa-se. Ficamos seguramente melhor entregues a qualquer marciano do que a este bando"estratégico". Devia, fosse isto um povo e não um ajuntamento de imbecis "vuvuzeladores", executar-se um motim público se o Estado usar a "golden share" (o nosso dinheiro) para manter este entulho por cá.

9 comentários:

Anónimo disse...

Se mantiverem o entulho é para preservar tachinhos para lacaios e família. De todos os figurões públicos, da esquerda à direita.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Os pequenos políticos cá do sítio vêem a PT como uma certa porção do povo vê a Segurança Social: como uma gigantesca mama.

Ass.: Besta Imunda

Manuel disse...

As tarifas telefónicas e o célebre aluguer do equipamento são um verdadeiro roubo.
Os lucros da PT vêm de uma verdadeira pilhagem aos consumidores.
Para ter assinatura da internet,pelo Sapo,sou forçado a pagar quase 18 euros mensais de um telefone que não uso nem preciso,mais o serviço net,25 euros,e mais impostos camarários-taxa municipal de direitos de passagem(outra vigarice).
Sendo que esta taxa municipal é a dobrar,pois que é cobrada também no serviço ADSL.
São estes os esquemas com que a camarilha política se vai subsidiando e mantendo as mordomias dignas de um país rico.
Vergonha,não têm nenhuma!

Garganta Funda... disse...

A puta da PT tem sido a Chulança Chuchial da nomenklatura (não esquecendo da vasta prole, de A a Z) deste regime pôdre e corrupto.

Esses desígnios «estratégicos», oportunisticamente baptizados de «nacionais», têm servido para esmifrar o pobre consumidor tuga e enriquecer uma boa dúzia de poltrões, como recentemente tivemos conhecimento.

A PT pode ser comprada por um zulú que para mim é igual ao litro...

Mani Pulite disse...

SE A ESPANHOLADA LEVAR A PT OFERECEMOS O SÓCRETINO COMO BRINDE.CASO CONTRÁRIO NÃO LEVAM NÃO.VIVÓ BRINDE!

Marota disse...

Eu sempre achei um escandâlo os preços exigidos por estes gândulos, ladrões que andam a roubar os mais pobrezinhos da Europa. Eu noto que estou a telefonar com um português que cresceu e viveu em Portugal, pela rapidez com que ele fala ao telefone. Isto não é anedota é verdade. Qualquer cidadão europeu ocidental fala descontraído ao telefone. Nós, os pobrezinhos, gritamos e falamos o mais rápido possível com medo que a chamada não nos custe os olhos da cara. Qualquer dia mudo o nome do meu blogue para "Portugal dos pobrezinhos".

Anónimo disse...

"Quem tem net "meo", "zon" ou produtos similares "

São empresas distintas (ZON) mas de corpo accionista semelhante e idêntico resultado final.

Mas - em defesa da tecnologia - se o sinal de satélite (Downlink) chega em más condições, não há grande coisa que a PT/ZON ou idênticas companhias possam fazer...

Marota disse...

Bem, deixem-me cá pôr os ponto nos "ii" e tirar os "^" nos "aa". Isto de escrever português em blogues pode ser comprometedor. Queira escrever escândalos e gandulos, mas não aquilo que lá em cima escrevi.

Unknown disse...

A PT é de facto uma empresa que presta um mau serviço aos seus clientes e vejamos apenas produto seu: o MEO.
Na qualidade de serviço triple play é péssimo, caro, obsoleto, vende aquilo que não tem.
Vejamos: na televisão as box's são de péssima qualidade, em 7 meses de serviço e já vou na quarta, todas elas sofrem do problema de náo gravarem, desgravarem o que já estava feito e cracha com regularidade.
A Internet é parada ou muito paradinha, passei semanas a fio sem net em casa. Quanto à Fibra é coisa que ainda não têm pois para isso teriam de mudar todo o seu sistema que funciona em base cobre e mudar para fibra óptica. Mas para isso acontecer a PT teria de fazer obras de engenharia civil nas nossas casas, ruas e bairros e já alguém viu isso acontecer? Eu não.
Por fim temos o telefone, com a chamadas mais caras do mercado e sem qualquer competitividade nas chamadas internacionais.
Depois vêm com o HD, onde são o operador com menos canais em HD. E agora é o 3D onde o sistema que utilizam é o mais básico de todos, o chamado anaglifico ou tradicional. Tecnologia usada desde a década de 50!!!!
Por tudo isto e apenas isto, chego à simples conclusao que a PT engana os seus clientes e engana para conseguir angariar novos clintes.
Tudo se resume a uma publicidade, cada vez mais, "fedorenta", onde náo prevalece o respeito pelos clientes, mas tão só o lucro da empresa.