8.6.10

DA IMBECILIZAÇÃO


Os "chefes" da PSP dizem que o governo os trata como imbecis. Com o devido respeito, nesta matéria os "chefes" não têm razão. E são injustos com o governo. O governo trata como imbecis todos os portugueses. E, aparentemente, eles gostam.

4 comentários:

Anónimo disse...

As TV's assumem no processo um papel fundamental. E oferecido ao estado! E para ajudar à imbecilização temos as nossas estrelas da bola e o vuvuzela-escarlate-queiroz.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas a imbecilização é e sempre foi, a imagem de marca do socialismo que nos impingiram, e é, já há mais de 30 anos, o dogma da nossa Constituição.
Cps
Scaramouche

Mani Pulite disse...

O TRATAMENTO CONTRA A IMBECILIDADE É FÁCIL.PEGAR EM 2 VUVUZELAS DE 1 METRO E AGARRAR BEM AGARRADO O PRIMEIRO IMBECIL.DEPOIS, APÓS ADEQUADA PREPARAÇÃO DO PINTO, ENFIAR-LHE UMA VUVUZELA PELA GOELA ABAIXO E A OUTRA PELO CU ACIMA.ASSAR EM LUME BRANDO.REPETIR A OPERAÇÃO TANTAS VEZES QUANTAS AS NECESSÁRIAS PARA ERRADICAR A IMBECILIDADE.

Anónimo disse...

Por experiência pessoal teria de dizer, se assim fosse, que havia, afinal, um sector que o governo tratava como merecia.