30.6.10

ADEUS, SÓCRATES


O dado político mais interessante do dia, para além da pacóvia exibição patrioteira, foi o "descolar" de Ricardo Salgado de Sócrates. O BES terá sido porventura dos mais entusiastas do regime socrático, na teoria e na prática. Agora acena-lhe um adeus premonitório depois da "parvoíce anacrónica" de um governo "obsoleto", nas palavras do Finantial Times.

9 comentários:

Mani Pulite disse...

DE CAMA E PUCARINHO.AGORA A CAMA ESTÁ TODA MOLHADA E O PUCARINHO EM CACOS.O BOM PRIMEIRO MINISTRO AFINAL ERA UMA BESTA QUADRADA E PELO CAMINHO DEU-SE CABO DA LIBERDADE DE INFORMAÇÃO EM PORTUGAL COM A AJUDA DO COMPADRE DA ONGOING.ORA TOMA LÁ COM A GOLDEN SHAME EM CIMA!

Anónimo disse...

Pois. O capo Salgado, cansou-se de pôr o sócrates a dansar o tango e prepara-se já para mudar de dansarino. É de fugir enquanto não estamos completamente depenados.

Karocha disse...

O País já está na bancarrota.

antónio chulado disse...

Se a 'golden share' acabar e se a PT for 'parar' às mãos dos espanhóis, ou outros, os 'boys' (filhos (sampaínhos) e filhas, afilhados (soarinhos) e afilhadas, compadres e comadres e o resto da pandilha (granadeiros e bavas) vão deixar de ter 'emprego' (leia-se TACHO)?

É bom que se saiba, a fim de 'preparar' o 'ataque' e respectivo 'encaixe', numa empresa que dê chorudos lucros e, sobretudo, que não seja preciso trabalhar.

Estamos fornicados e mal pagos!

antónio chulado

Anónimo disse...

O salgadinho acha que o dito cujo sokas já não é aposta segura. Os ratos abandonam o navio...

Bom sinal, em breve o parolóide vai levar um bom chuto. Já leva anos de atraso.

Pior que isto vão ter que caprichar!

PC

Tenho Medo disse...

Pois, o CR 9 também não fez um corno para ajudar

Garganta Funda... disse...

O país de rastos, sem nicles, incluindo a banca e as próprias empresas do regime que estão completamente endividadas, e o farfalhão do inginheiro a fazer peito à finança exterior...

Não tenho dúvidas que nos próximos dias lhe vão tirar o tapete...

Anónimo disse...

Salgado, obviamente para quem o ouviu ontem, já tirou ou vai tirar o tapete à rapaziada socialista. A escolha do próximo cavalo para apostar é fácil.
O post apresenta o símbolo BES sobre o "verde-futuro"; parace o antigo logo da BP sobre o "verde-lôdo".

Ass.: Besta Imunda

dorean paxorales disse...

não sei se o BES será o melhor exemplo de um desses "accionistas portugueses, tesos que nem um carapau" de que fala num post mais abaixo.