29.4.13

O traquejo conta


 


Lido no FB do Manuel Falcão: «a "Opinião de José Sócrates" de ontem teve cerca de 588 mil espectadores e 11,6% de share, contra um pouco mais de milhão e meio do "Jornal das 8" da TVI, com Marcelo Rebelo de Sousa, que alcançou 31,53% de share.»

2 comentários:

S.Guimarães disse...

Há perguntas que realmente se tornam desnecessárias tal a evidência dos factos.
Será que a opinião de J.S. interessará a alguém de bom senso?
É evidente que haverá ainda alguns idiotas úteis que ,saudosos das bravatas deste indivíduo se sintam órfãos politicamente, mas outros, apenas se interessarão pelas alarvices que este sujeito debita, para confrontar e pensar seriamente como foi possível ser eleito 1º ministro semelhante criatura.
Espero sinceramente que muito em breve, esteja politicamente sepultado para descanso de todos. Amen.

Pereira Bastos disse...

MRS recorda-me as lavadeiras da minha meninice: à roda do tanque colectivo: "badoleiravam" sem consequências. MRS é um intriguista nato que usa, sem peias, informação que os politiqueiros lhe vão passando para alimentar a coscuvilhice.
MRS tem alguma ideia para tirar o País da alhada em que está metido? ZERO (mas é um génio...). MRS tem alguma ideia para a Europa? ZERO (mas é um génio...). Algum político europeu sabe quem é essa inteligência rara que é o MRS? ZERO (mas é um génio...).
Sócrates é um político nato com defeitos e virtudes mas, vai à luta (o que MRS não é capz de fazer). Discute Política e tem uma ideia para a Europa. Haverá quem concorde e quem discorde, mas, caramba, o homem diz ao que vem e dá a cara. Goste-se ou não. E eu, não gosto, mas não deixo de o ouvir para mentalmente esgrimir com ele o que não pode acontecer com os mexericos e palpites do MRS
Pereira Bastos