14.8.11

QUERIDA TELEVISÃO


5 comentários:

Gallagher disse...

Não sei qual a percentagem de assinantes de Tv cabo, penso que será inferior a 15%.

Se esta percentagem não estiver muito longe da realidade, isso significa que os 31,5% andarão perto da totalidade de espectadores que dispõem de cabo.

Esses números quererão então dizer que "a fatalidade de ver TV nacional está reservada aos infelizes que não dispõem de cabo"

Gallagher disse...

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) chama a isto, em minha opinião com toda a propriedade, "Taxa de penetração" do serviço.

Num sábado a meio de Agosto, os portugueses fugiram a ser penetrados pelo serviço nacional.

floribundus disse...

o cabo oferece mais possibilidades.
a rtp tem um orçamento pelo menos 5x superior ao da sic e tvi.
o nº de espectadores mostra quantos portugueses 'fazem férias cá dentro' de casa.

para os comunas que andam a debitar palavras na tv lembro o diálogo B. Brecht com W. Benjamin no início do Nazismo quando Brecht decidiu abandonar a Alemanha:
Benjamin-'vais para Moscovo?'
Brecht-'sou comuna mas não sou idiota'
apanhou o transsiberiano, atravessou o Pacíco e instalou-se em Holywood

fado alexandrino. disse...

A percentagem da TVCabo é muito maior se conseguissem medir a audiência de cafés e tasquinhas que estão sintonizadas nas Sport TV.

Sábado e Domingos com os canais disponíveis havia para todos os gostos e nos dois locais que frequentei lá estavam os futebóis.

Anónimo disse...

A programação das generalistas é feita para atrasados mentais e para vender detergentes e lava-ratas nos intervalos. Os supermercados e as grandes superfícies trouxeram - definitivamente para ficar - o cheiro a bacalhau e os chinelos de borracha para contaminar todos os telejornais, programas, enfim toda a televisão. Velhos (e novos...) com um só dente nas gengivas absorvem, de queixo caído e em tabernas, a "pesagem do peso pesado", Júlia Pinheiro, as novelas-de-argumentos-e-cenas-em-circunferências-eternas e outras merdas.

Ass.: Besta Imunda