18.8.11

«QUE NADA E NINGUÉM VOS TIRE A PAZ»


«Há muitos que, por causa da sua fé em Cristo, são vítimas de discriminação, que gera o desprezo e a perseguição, aberta ou dissimulada, que sofrem em determinadas regiões e países. Molestam-lhes querendo afastá-los d’Ele, privando-os dos sinais da sua presença na vida pública e silenciando mesmo o seu santo Nome. Mas, eu volto a dizer aos jovens, com todas as forças do meu coração: Que nada e ninguém vos tire a paz; não vos envergonheis do Senhor.»

Bento XVI, Madrid, 18.8.11

3 comentários:

Anónimo disse...

Viva o Papa!

www.angeloochoa.net disse...

Só mais uma pelavra, do Evangelho, a reforçar a de Bento xvi: 'Se vos envergonhardes de Mim diante dos homens, também Meu Pai se envergonhará de vós diante de Mim na Hora.' /citado de cor.

nélito relhálha disse...

«QUE NADA E NINGUÉM VOS TIRE A PAZ»