7.5.11

LEVIANDADE

Em Portimão, falou de "leviandade" com a leviandade dos indiferentes a tudo que não lhes diga respeito. A leviandade que, seis anos depois, nos trouxe até aqui, a este começo de viagem ao fim da noite como explicou o PR. Se o país continuasse entregue a este leviano shallow, em muito pouco tempo estaríamos de novo perto do lixo. Já que ele não tem vergonha, haja quem tenha.

11 comentários:

Cáustico disse...

36% não têm vergonha nenhuma. Será que os imbecis algum dia a tiveram?

vasco disse...

Não percebi nada, mas compro dois pacotes.

a.marques disse...

Eu acuso o nosso 1º de ter grande experiência na trafulhice, e a preparação e descaramento de um manipulador grotesco. Entraria com toda a facilidade numa campanha de um berço para Passos, e nunca a rebuscar num caixote do lixo para um lençol gasto e tisnado para tapar o fantasma Sócrates.
A comunicação social continua frouxa e timida na desmontagem do embusteiro. Detem-se pacoviamente nos méritos da mensagem do manipulador, em vez de lhe e nos escancarar as manhas fraudulentas e o carácter que arrasta no lamaçal do próprio charco onde esfrega impunemente a tromba. No sentido figurado que não lhe estou a chamar paquiderme.

Anónimo disse...

É mambo-jambo, é mas, pelo menos, haja o desígnio de correr com este traste!...

PC

mcorreia disse...

O maior leviano a acusar outros de leviandade.
Decididamente, este tipo não se enxerga.

Anónimo disse...

Portimão, Loulé, Estádio do Algarve - um monumento elefantesco à imbecilidade gastadora do estado-delirante-do-foguetório-constante; para mim é tudo a mesma coisa. E certamente que "o pavilhão" onde o kerido-líder apalhaçou mais ou discurso gangster deve também fazer parte de toda uma vasta 'infraestrutura' inútil de naves vazias para o aluguer-time-sharing-IURD do PS. O "leviano shallow" voa para a vitória nas eleições de 5 de Junho, corajosa e patrioticamente levado em ombros pelo vasto exército de assalariados - directos e indirectos - que dependem da mão do estado, e que tremem como varas verdes precisando a todo o custo das mentiras televisionadas de sócrates - para um chinelento e temporário conforto doméstico. Dizia ontem um comentador na RTP-N (um tipo de segunda plana que verbalizou o óbvio) que "Portugal passaria a ser um caso de estudo pois será o único país em que o eleitorado não penalizará fortemente o governo/partido que conduziu as contas públicas ao descalabro". As razões já são por demais conhecidas.
O 'rating' da República, dos municípios, dos bancos e das empresas é Lixo; a política portuguesa está ao nível de Lixo; o eleitorado cobarde tem Lixo na cabeça, e sócrates é lixo. E as moles recomendações e os tímidos discursos da presidência chafurdam, em vão, atolados no Lixo.
Berlusconi (Il Cavaliere) disse em público que 'gostava de ter um estádio com o seu nome'; no Portogallo dei Piccoli, sócrates devia ser agraciado com uma honra igual.

Ass.: Besta Imunda

amendes disse...

O português é a raça mais mais masoquista do Universo... Gosta de levar... de ser aldrabado... ir no "contrato" ... levar "os porrada, pá"... adora governantes incompetentes e curruptos...Servem-lhe para que possa alijar a culpa desta merda- "Aos que estão lá em cima... no poleiro"!

O povão mereceu e merece Socrates!!!

Hermitage disse...

O EMPATE TÉCNICO

O artista não contente com o caos que instalou, montou a cena das sondagens que, na versão dos saloios spins, dão empate técnico.

Mas falharam no detalhe: 70 % dizem que foi MAU OU MUITO MAU PM.

Então ....empate técnico...

Quem observar a expressão do fabiano verá facilmente que o tipo anda nervoso.

Anteontem, num programa tv apalhaçada, saiu-se com esta:
"sou benfiquista e há dias perguntei a um ministro sportinguista, oh pá quando chamais também o FMI ?" .... e sorria o alarve .

Da vómitos ouvir esta nulidade pensadora.

Joana Patrão disse...

realmente... pelo menos há quem ache piada e faça piada com o FMI.
E percebe-se poruuê! É que a ele não lhe deve sair dos bolsos como à maioria de nós!!!
Veio mostrar que é um gajo com sentido de humor e até diz umas piadas giras!!!!
Quanto ao povo, não acho que seja masoquista, mas sim descrente e resignado (o que não me parece ser positivo)! Já levou tanto na cabeça que parece resignar-se a este presente envenenado dado pelos políticos desde o 25 de abril... Deveriam era revoltar-se e pô-los todos a correr, mas o pior é que algum tem de ficar! E só ficam os piores!!!!

joshua disse...

Como é possível que ainda haja eleitorado que cega e insiste no lixo como uma colega minha docente de História?!

Magoa!

Cáustico disse...

Amendes
É bem conhecida a frase: quanto mais me bates mais gosto de ti.
E conhecida é também a atitude de certas mulheres que atacam os homens que as forem socorrer das sevícias dos maridos.